por felipe_bf »
14 Abr 2016, 21:21
Me cadastrei recentemente no fórum, porem infelizmente não sou o proprietário de um vectra ainda. Quero entrar nesse seleto grupo com um vectra gsi, só que estou encontrando problemas para achar um exemplar em bom estado. Infelizmente aqui perto de onde eu moro não há nenhum carro à venda, e por isso eu teria que fazer uma longa viagem para buscar o carro. Os requisitos então seriam encontrar um vectra gsi em bom estado e que aguente uma viagem de muitos quilômetros assim que fosse comprado. Achei um exemplar revisado que atenderia exatamente o que eu precisava, só que foi vendido antes que eu conseguisse entrar em contato com o vendedor. Alguém sabe onde encontrar um gsi em bom estado? De preferencia em Goiânia, SP capital ou em BH, já que eu tenho uma maior facilidade de viajar para estas cidades. Gostaria de saber também com o que eu deveria ter mais cuidado ao ir olhar o carro. A única coisa que sei de defeito é o cabeçote que dependendo do fabricante pode ser problemático. O que eu deveria observarcom muito cuidado antes de comprar? Quais as peças mais difíceis de encontrar?
Espero que tenha postado no lugar correto
.png)