por Janderson »
21 Jul 2015, 20:13
Brajão, pensa no seguinte, pega um aspirador de pó (mas tem que ser aspirador grande, tipo Electrolux, etc...,não pode ser daqueles pequenos de ligar no acendedor de cigarro) , na ponta da mangueira encaixa aquele acessório de frestas, porém, nesse acessório de frestas vc. vai ter que fazer uma gambi, explico, ele já tem a ponta pequena, logo vc. vai pegar uma mangueirinha plástica tipo aquela de chuveirinho, pega um pedaço que ache que chega até onde quer, adapte essa mangueirinha na ponta do acessório de frestas, cole ela com fita isolante no acessório de frestas (para não estragar a peça do aspirador), não sei se vc. está me entendendo, a idéia é restringir a passagem ainda mais do acessório de frestas, ficando somente a mangueirinha sugando, aí vc. coloca a mangueirinha nessa fresta até dá e suga essa porca, o bom é que ajuda a não estragar o acabamento, etc..., é tipo pescaria , quando notar que pegou algo vai puxando de leve essa mangueirinha, pronto, tenho certeza que vai conseguir
Só atente a um detalhe, o motor do aspirador vai ser mais exigido (por causa da restrição ainda menor), então fique de olho nisso, começou a ficar mais ruidoso dá uma folga, desligue espere um pouco e volte a ligar e "pescar".
Aconteceu uma vez algo parecido, até foi engraçado, pois eu não entendi até hoje como aconteceu, do nada apareceu uma abelha morta dentro do cantinho da lanterna, tirei a lanterna bati com a palma da mão, etc...até soprador de ar eu coloquei ali pra ver se soltava a bichinha, então apelei para esse procedimento e pimba
Abração e boa sorte
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)