Almeidão escreveu:É pessoal, há muito tempo eu não encontro algo para substituir o meu Vectra B. Ou melhor, não estava encontrando. Este vai ser o meu futuro carro hehehe e que seja branco e nem importo se os pneus são pretos.
Sds
Alez escreveu:Será que esse design agrada o Jeremy Clarkson?
Porque o Vectrão B ele falou que é lixo.
KHAN escreveu:Alez escreveu:Será que esse design agrada o Jeremy Clarkson?
Porque o Vectrão B ele falou que é lixo.
Bem
Eu não vi nada demais nesse novo Monza, que nada mais é do que um Astra OPC modificado.
Não curto essas coisas não, curto mais uma El-Camino( coloquei esse parênteses pois ele muda de El-Camino= para El-Caminho, mas nome próprio não traduz) ou um Eldorado 1959 (cadillac).
Porém isso é uma utopia no brasil, eu já fiz os cálculos, qualquer uns dos dois acima sai por menos de 15 mil reais, mas so de imposto é mais que 100 do que eu pago no carro, fora importação.
Na boa, se eu tenho 100 mil reais ou mais, compro outro Vectra, compro o motor e a transmissão da Blazer V6 4.3, o eixo traseiro do ômega (que é independente e não rígido) e preparo o meu Vectra. Assim como um colega que esta colocando um motor V6 no Tempra dele (imagina a maquina que vai virar), sem contar a satisfação de poder falar e saber que so você tem aquele carro![]()
![]()
![]()
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes