por achagas »
09 Out 2016, 12:26
Bom dia a todos. Difícil dizer sem saber a origem do carro e seu histórico de manutençao, sem ver fotos ou vídeos, mas concordo com a maioria, a diferença entre um vectra e um carro tá no preço, o q adianta pagar tabela e um mês depois ou em um ano, gastar a diferença do q poderia ter pago em um q não passaria tanto tempo parado fazendo as manutenções? O q temos q saber diferenciar eh se eh vectra e pagar por ele, ou se eh carro com preço de vectra, nesse caso com certeza não vale. Comprei o meu vai fazer 5 anos, paguei 13k nele, teve dois outros donos e veio com chave reserva, todos os manuais, cartão de código de segurança. e pelo o q vi na hr, só tinha q trocar pneu. Andei mto com ele, SP pelo menos 3 vezes por ano, fora minas, penedo, região dos Lagos sem contar o dia-dia e durante td esse tempo ele só me apresentou problemas bobos tipo sonda lambda e sensor map, uma vazamentos no motor e na caixa, e a troca nesse ano do hidrovacuo por outro bosh, mas soh. Se antes eu só suspeitava q tinha pago mto barato, agora q fiz o motor completo e descobri q ele eh todo std, tenho certeza. Não pediria menos de 24k. Isso agora
Daqui a mais alguns anos não me espantaria do valor subir mais. Busque saber o histórico do carro e assim ver se o dono não tá de estória.
Vectra GLS 2.2 8v 98
Dodge Journey R/T