Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajePosso parecer turrão... mas pra mim isso é erro do órgão de trânsito, despachante, ou sei lá de quem. Nunca houve notícia de Challenge na cor preta...
Juliano, pior que conversei com o primeiro dono hoje que só teve GM e foi um dos primeiro no Brasil a ter o vectra GSI, assim que lancçou por aqui, ele ficou na fila por meses, esse carro só teve três donos, o primeiro comprou zero da Dirija, no final de 2001 e ficou com o carro até 2009, depois o mesmo foi passado para o filho do senhor, que ficou com o veículo de 2009 a 2011 e o mesmo foi vendido para esse rapaz, que é amigo dessa família a anos, esse carro foi financiado em 48 vezes.
Questionei sobre o interior do carro, o filho do primeiro dono me confirmou que quando o pai dele foi comprar esse carro, ele não gostou do interior duas cores e ele queria um vectra CD, mas não tinha para ser entregue. O gerente não sei o que arrumou que trocou o interior do carro (bancos e forros de porta), só não me pergunte como. Em relação a cor, pode ser erro do Detran - RJ, mas o meu despachante revirou o histórico desse carro, para saber se houve alguma mudança de característica, ou se foi roubado etc....., não achou nada e me mostrou o nada consta das financeiras e seguradoras, nenhum registro e no detran - RJ nada consta, em relação a processo administrativo.
O carro tem apenas 115 mil km, tem todos os documentos de compra, recibo de compra, manual etc.....