O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralTristeza..
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

43 mensagens
HERIQUE87
Member
Member
Nome Completo: HERIQUE ARAUJO SOUZA
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Volante tripidando quando freio

por HERIQUE87 » 10 Jan 2016, 14:38

VECTRA B
Boa tarde galera, meu vectra está com um problema que me incomodo muito, comprei ele a 3 semanas atrás, já balanciei 2x e não resolveu o problema, quando freio treme a direção, parecendo bicicleta com o guidão afolgado. Quando chega em torno de 90 pra 100 km/h volante trepida demais, depois que passo dos 100km/h para, fica estável e também abaixo de 80 ele não trepida.
Já outro problema tb que, quando freio em algum quebra mola ou outro, o carro no gnv com o ar ligado, quer apagar o fogo, tou achando que é o sensor de velocidade, não sei se tem nada haver, mais de vez enquando o velocimetro para de funcionar e acontece isso, já quando funciona é uma beleza, isso com o ar ligado. Meu vectra 2.2 1999 GL 8v. Me indicaram ir pra em uma convertedora pra regular o gás(Software).
Por mais, no aguardo.
valeu galera

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Volante tripidando quando freio

por Thiago Menezes » 11 Jan 2016, 11:43

HERIQUE87 escreveu:VECTRA B
Boa tarde galera, meu vectra está com um problema que me incomodo muito, comprei ele a 3 semanas atrás, já balanciei 2x e não resolveu o problema, quando freio treme a direção, parecendo bicicleta com o guidão afolgado. Quando chega em torno de 90 pra 100 km/h volante trepida demais, depois que passo dos 100km/h para, fica estável e também abaixo de 80 ele não trepida.
Já outro problema tb que, quando freio em algum quebra mola ou outro, o carro no gnv com o ar ligado, quer apagar o fogo, tou achando que é o sensor de velocidade, não sei se tem nada haver, mais de vez enquando o velocimetro para de funcionar e acontece isso, já quando funciona é uma beleza, isso com o ar ligado. Meu vectra 2.2 1999 GL 8v. Me indicaram ir pra em uma convertedora pra regular o gás(Software).
Por mais, no aguardo.
valeu galera

Herique,

Os discos de freio devem está empenados :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alexandrevectraazul
Member
Member
Nome Completo: carlos alexandre ferdinando moreira
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Tristeza..

por Alexandrevectraazul » 14 Jun 2017, 15:34

Boa tarde galera acabei de adiquirir um vectra B gls 2.2 1999 tenho duvidas e alguns probleminhas..kkk O velocimetro tem hora que funciona normal e tem hora que falha nao funciona nem velocimetro nem rpm sera o rele que fica na frente? tirei ele fora passei limpa contato esta normal ou sera bateria pq quando ligo a iguiniçao o velocimetro trepida ? alguém passou por isso?? outro detalhe o alarme nao estava funcionando no controle ai programei ele funcionou mas quando aciono trava as 3 portas a do motorista so trava e destrava na chave o que poderia ser? desde ja agradeço atençao de todos

43 mensagens