por charlesolhos »
21 Ago 2017, 16:56
Olá Galera! Sou novo dono de um Vectra ano 2000/2001. Já tenho um Honda também do ano 2000, e como em parceria em sociedade com meu irmão tenho um opala 79, resolvi comprar um Monza pra poder deixar o Opala mais quieto na garagem pois estava vindo trabalhar todo dia com ele, foi aí que meu irmão me sugestionou a comprar um Vectra em vez do Monza, inclusive foi ele quem comprou pra mim, só botei o dinheiro na mão dele. E infelizmente pra mim em parte pelos problemas e felizmente pro Vectra eu o comprei, mas o antigo dono não cuidou do carro, até uma pena, porque o carro é bonito, então estou com o carro faz 1 mês e meio e nesse tempo, já gastei mais de 4 mil pra arrumar as coisas mais severa(Pneu careca, Arcondicionado, escapamento furado e não original, molas cortadas trocadas por novas junto com suspensão, legalização do GNV), sendo que comprei por 11.500,00, e só agora que poderei arrumar o básico que é troca de bomba de agua, correia dentada, válvula termostática, tensor e troca de óleo e filtro. E quem tem carro honda sabe das durabilidade das peças e confianças tanto é que que nunca esquentei a cabeça até hoje depois de 7 anos com o carro, então quanto ao Vectra gostaria de saber quais marcas de peças são realmente confiáveis, sites de revendas confiáveis.
Desde já agradeço pela atenção e quem a disponibilizar!
Charles S. Bitencourt.
.png)