Thiago Menezes escreveu:Rapha,
Você não compraria um carro que estivesse inteiro com roda ralada não?
.png)
Mas é claro que compraria um carro com a roda ralada!
Isso é fácil de consertar. E no pior das hipóteses, compra uma nova/usada boa e pronto.
O que eu não faria é pagar o que ele pede pelo carro... rs
Quando se paga muito carro por um carro, espera-se que pelo menos ele esteja "impecável", que seja do tipo "pay'n'play".
Eu cheguei a tentar negociar um GT-x com um cara aqui da minha cidade no começo do ano.
Era um vinho, 11, AT, última safra, lindo demais. 30 e poucos mil km rodados, único dono com tudo que se tem direito.
Sem nenhum detalhe pra fazer, carro de final de semana. E sem roda ralada. (hehehehe)
Pra não dizer que não tinha nada, tava faltando um espelhamento naquela pintura maravilhosa (pra mim a cor mais bonita que a gm já fez) e um detalhamento no interior, nada que não se resolvesse em um final de semana.
Pneus estavam meia vida e aguentavam mais um pouco ainda.
Ele pedia no carro R$ 38.000,00 (era o mais caro anunciado na região), mas R$ 37.000 ele passava, tava com IPVA pago, etc. Cheguei a andar com o carro, e estava em estado de zero.
Pena que não coube no meu orçamento.
Mas ainda assim, esse GT-x tava "caro". Cheguei a ver alguns outros na época por R$ 35~ R$36. E todos com pouquinhas ou nenhuma coisa pra fazer, mas não tão chamativos quanto esse vinho.
Só não estou de vectra hatch hoje porque minha grana não dava pra pegar um GT-x.
Meu orçamento era limitado a 30 mil contos de dilmas. E ainda tinha o lance de ter que ser economico (o que ele não é muito)
Se não fosse por isso, tava de GTx vinho, sem duvida.
O que sobrou pra mim foi a ratazana 1.6 mesmo... rs
O pastore pede caro porque ele é la do RS. O pessoal de lá gosta muito de GM, portanto, os carros da marca são mais valorizados por lá.
Um amigo meu que comercializa carro, chegou em uma época (2006) fretar um caminhão cegonha pra levar uns 6 carros GM pra vender na semana por lá. Cada GM que ele vendia, ele comprava um Fiat pra trazer pra cá.
Ele ganhou um bom dinheiro com isso, pois pagava "barato" nos GM daqui e vendia "caro" lá; e vice-versa com os Fiat.
Depois ele comprava VW no nordeste (pernambuco, rio grande do norte) e trazia pra cá.
É impressionante como a região muda completamente os gostos e preços de carros.
Abs!