por AnjosR3 »
25 Set 2017, 13:34
Boa tarde amigos, tenho um problema com o meu vectra, ontem anoite eu fui fechar as portas do carro no chave, "virando ela no sentido horário" eu as portas travaram as quatro normalmente, mas na hora de eu virar a chave no sentido anti horário para poder tirar a chave normalmente, ai começou os problemas, a chave não virou completamente para a posição que permite tirar a chave, ela ficou travado no sentido "1 hora" e a chave não saia da porta, tudo bem coloquei meia lada de desengripante, deixei agir por 20 minutos e mesmo assim a chave continuou travada, eu desisti e tentar, e deixei para hoje chamar o chaveiro para realizar o serviço, ai o FD.P do meu padrasto foi la com um alicate e tirou a chave na força, traduzindo estragou a fechadura, eu xinguei um monte e fui dormir, hoje eu chamei o chaveiro e fui trabalhar, dei as coordenadas do que era para ser feito no carro, cheguei do almoço e o FD.P do chaveiro detonou a fechadura do porta malas, que diabos a fechadura do porta malas tinha a ver com abrir a porta do motorista, e agora o porta malas que abria normalmente agora não abre mais.
Com base no que eu escrevi acima o que eu posso fazer para resolver o meu problema?
Porta do motorista não abre e a fechadura não presta mais.
Porta malas não abre e também estragou a fechadura.
As 4 portas estão fechadas pelas travas elétricas.
Não tenho alarme no carro e não baixa os vidros pelo controle, por que não tenho o controle.
Me ajudem por favor, o carro está na rua em frente da igreja, no sol e no sereno e com risco de algum vândalo riscar ou fazer alguma merda, então da pra notar o meu desespeiro por uma solução.
Eu não gostaria de chamar o chaveiro de novo, vai que ele faz outra merda.