Thiago Menezes escreveu:Da uma pesquisada no Mercado Livre que irá encontrar.
leoborgesl escreveu:Thiago Menezes escreveu:Da uma pesquisada no Mercado Livre que irá encontrar.
Já fiz isso, não achei!
ediomar escreveu:Olá amigo,pode comprar esse que serve 100%,coloquei os dois no meu ficou show.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM
alex bernardinelli escreveu:E esse valor mesmo amigo originais ja troquei o do meu vectra b o lado esquerdo estava ruim...troquei e ficou zero....
Janderson escreveu:Tenho quase certeza que tenho uma dessas guardada no meu estoque aqui, zero km e embalada, vou ver aqui e tiro uma foto.
Abraços
Janderson
Janderson escreveu:Aee Leo Borges...
Revirei meu estoquinho aqui, e olha o que achei, porém só tenho uma mesmo, mas é zero km , lacrada e vem até com o suporte aquele para colocar no capô, tem umas borrachinhas dessas que são nacionais, essas mesmo sendo da GM não prestam, ressecam, já as importadas (e pasme, é o mesmo código) são melhores, taí a foto da danada:
Se quiser ela me fala que eu penso como a gente faz,ok.
Abraços
Janderson
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Aee Leo Borges...
Revirei meu estoquinho aqui, e olha o que achei, porém só tenho uma mesmo, mas é zero km , lacrada e vem até com o suporte aquele para colocar no capô, tem umas borrachinhas dessas que são nacionais, essas mesmo sendo da GM não prestam, ressecam, já as importadas (e pasme, é o mesmo código) são melhores, taí a foto da danada:
Se quiser ela me fala que eu penso como a gente faz,ok.
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes