por Andeerssonhenrique »
01 Dez 2017, 04:34
Ola amigos do fórum, venho aqui tentar pedir ajuda a todos vocês, tenho um vectra gt e sou apaixonado por modificações, e estou tentando fazer projeto do meu vectra tirando as lentes do farol dele, e deixar sem nada apenas aberto, só que porem toda via, já pesquisei já fui atras e nada e a unica solução e fazer um circulo de acrílico no globo do farol para futuramente não entrar água, vocês teria alguma opinião dos diâmetros desse globo, será que se eu colar um acrílico la vai ficar bom, gostaria da opinião de vocês e sugestões também, tenho um VECTRA GT 2010 ele possui farol original com mascara negra, mais no caso iria comprar outro pois não gosto de mexer em coisas originais do carro ( se alguém tiver algum sem a lente eu compro ) e iria fazer no farol "paralelo" esse experimento, e se caso alguém saber essas medidas me passar e se eu posso usar alguma cola especifica para colar e deixar "imune" o farol que está exposto ao vento e chuva sem as lentes, seria ideal para me ajudar no projeto.
Segue alguns exemplos de como queria deixar sem as lentes, OBS: quase nem da para ver o acrílico que os caras coloca no globo, MAIS SIM !! ELES COLOCA SIM.
Exemplo 1 creio que eles usa acrílico transparente:

Exemplo 2:
Exemplo 3: Eu queria muito fazer esse porem não sei onde encontrar acrílico AMARELO alguma ideia galera ??????
Exemplo 4:

Aceito criticas e sugestões tudo e bem vindo só gostaria de uma ajuda, se é acrílico mesmo, onde encontrar qual tamanho, e se eu consigo essa versão amarela, de resto agradeço a todos um muito Obrigado !!!