por nino.dg »
25 Mar 2018, 11:30
Bom dia rapaziada! Aquele salve, salve...
Então, estou ressuscitando esse tópico, pois depois de praticamente quase dois anos da postagem do mesmo, está quase tudo certo para eu comprar o Vectra em questão.
Para quem não quiser voltar ao início e ler a história, farei um breve resumo: em maio/16 encontrei um VCD Plus 04/04, 2.0, 8V, manual e com teto, à venda na cidade onde resido. Na época o cara pedia a bagatela de R$ 24.000,00 e eu não tinha a grana para comprar. Como o valor estava bem acima da FIPE, criei esse tópico para saber a opinião da galera sobre quanto valeria pagar a mais por um Vectra.
Aí depois em junho/17, vi o mesmo carro anunciando na OLX (ele estava em uma cidade a 200km da minha), o cara pedia R$ 20.000,00 e não baixava um real (antes disso fiquei sabendo que ele comprou por R$ 21.500,00). Mesmo assim eu não tinha a grana para comprá-lo e tive que adiar o sonho mais uma vez. Atualmente tenho (tinha, pois já vendi) um Corsa Sedan e ele precisa(va) de reparos na lataria (pintura total e alguns podres), também de quatro pneus novos. Decidi vendê-lo e completar a grana para enfim comprar o tão sonhado VCD.
Procura aqui, pesquisa ali, pah! lembrei desse Vectra em questão e corri no whatsapp para ver se ainda tinha a conversa de junho do ano passado quando o cara anunciava o carro pelos vinte mil reais. Achei! Chamei o cara, perguntei se ele ainda tinha o carro e para minha surpresa tinha e disse que estava disposto a vender. Valor????? Tabela FIPE: R$ 18.500,00. Segundo ele o carro está do mesmo jeito de quando comprou do cara da minha cidade, apenas com 6 mil km a mais de quando comprou (na época se não me engano estava com 177 mil e agora está com 183 mil km).
Estava diante da oportunidade da minha vida e não "titubiei", disse que iria ver o carro e se realmente estivesse filé em todos os sentidos, ficaria com ele. Na quinta-feira próxima vou me deslocar 200km (só de ida) para ver o carro na esperança de voltar com ele pra casa.
Se tudo der certo, no final de semana farei um novo tópico para apresentá-lo a essa imensa família.
Torçam por mim!
Forte abraço.