.png)
Tive a ideia de abrir um tópico para a discussão sobre rodas para os Vectra B. Quais rodas ficam bonitas, quais não ficam, quais vocês usam, quais vocês gostariam de usar, se tal tala com tal offset encaixa certinho sem adaptações ou quais adaptoções teria que fazer e etc. Um tópico para discussão de rodas no geral!
Me veio a ideia porque eu penso em trocar as rodas do meu, porém também não tive muitas ideias, e achei que o tópico poderia me ajudar e servir para outras pessoas também.
Procurei no fórum algum tópico com esse assunto porém não encontrei nada.
Um dos meus hobbies é mexer com design gráfico, por isso estou fazendo um Vectra GLS 99 (que posteriormente pode ser convertido em outros modelos também) para fazer renders, colocar em jogos e etc - e usei o mesmo para fazer uma prévia de como ficaria o carro com as Scorro S251 e Rodera Evo 251.
O modelo em si ainda está incompleto, como dá pra perceber. Faltam emblemas, pestanas, texturas, grade do parachoque dianteiro e etc, mas acabei não me aguentando e usando ele assim mesmo para as prévias, só para ter uma ideia de como ficariam.
.png)
Confiram aí e deem opiniões e ideias de outras rodas! Mostrem fotos se possível. Mais pra frente pretendo fazer mais renderizações com outras rodas para ter uma ideia do visual.

Rodera Evo 251 aro 15x6,5. Original ela tem o centro dourado e bordas cinzas, porem não consegui reproduzir muito bem as cores da real.

Scorro S251 aro 17x7,5, réplicas das OZ Ultraleggera.

Traseira com as Rodera.

Traseira com as Scorro.
Escolhi essas rodas por serem de marcas confiáveis, bom acabamento e seguras. As Scorro acabei escolhendo pelo visual, e as Rodera acabei escolhendo também pelo visual, porém mais por ser aro 15 (o aro que eu considero que possui uma variedade maior de opções e melhores custo x benefício de pneus) e por serem extremamente leves (6,5 kg cada uma!). Pensei em talvez pintá-las de uma cor só (as Rodera), depois faço mais renders pra ver como ficariam.
Tem outras possibilidades na minha cabeça também, que depois pretendo visualizar usando esse mesmo método.
Abraços!