Jeffyn escreveu:Fuente del Mensaje Olá galera, preciso de um 'help' tenho um Vectra 2.0 16v 1997, e aquelas pestanas externas com frisos cromados estão quebradas, preciso de uma dica de loja, alguém que faça ou alguma peça que de para adaptar, pois está muito feito, preciso de ajuda, obrigado!
Marcio Muller escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, alguém sabe onde posso conseguir pra comprar os Frisos da pestana externa?
Procurei no Mercado livre e não achei
Obrigado
AnjosR3 escreveu:Fuente del Mensaje Também preciso das pestanas iguais a sua, achei em uma loja virtual do estado de SP, eles tiveram a coragem de me cobrar 530 reais na unidade. Segundo eles as peças são originais e novas. No momento não tenho saldo para comprar, mais estou tentado a pagar essa pequena fortuna por cada pestana.
Alberto Fernando Jeronimo escreveu:Fuente del Mensaje Também estou com esse problema, ja fiz diversas busca e sem resultado positivo, encontrei algumas ofertas mas os preços bem fora da base.
vou tentar recuperar as que estão nele; e quando concluir estarei postando o resultado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes