por Almeidão »
08 Ago 2024, 13:38
É um item legal, sobre os preços de que pedem hoje em umas peças são verdadeiros absurdos, mas temos que levar em conta que as vezes não é fácil ter preços baixos aqui no Brasil, eu levo em conta uma grade dianteira como exemplo, teve um que comentou para comprar e eu disse que não tem como fazer pra vender e a explicação é simples:
Para fazer uma eu preciso de duas e com o frete incluso eu achei as duas por R$ 186,70
Selador, primer e lixa....................................................................................................R$ 30,00 - Isto porque usarei já produtos meus
Lata de tinta que eu uso tem aqui por..................................................................... R$ 40,00 - Tinta sempre tem que ser uma lata nova
Frete para envio algo aproximado de........................................................................R$ 60,00
Não tenho ideia da mão de obra que não seria menos de ....................................R$ 150,00
TOTAL..............................................................................................................................R$ 466,60
Melhor eu mostrar como fazer no Youtube e quem quiser que a faça.
Um detalhe, tenho algumas peças do Vectra, assim que eu vender o meu acho que poderei fazer mais dinheiro nelas do que nele kakakkakak