O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralSugestão rodas 14 - Vectra B 4x100
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

1 mensagem   •   Página 1 de 1
jm_vectrab
GL Member
GL Member
Nome Completo: JM
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Sugestão rodas 14 - Vectra B 4x100

por jm_vectrab » 05 Dez 2024, 01:27

Fala turma,

Vectra GLS 2000 com essas 14 originais, gosto delas (acho que são até raras pois não vejo muito por ai) mas ja estou enjoando, estava pensando em colocar uma raiada, estilo OZ que gosto bastante.

mas é o seguinte, quero manter no tamanho original 14, pois tenho 4 pneus novos, nao vou abrir mao do conforto e geometria original do carro, pelo q vi as originais sao tala 5.5 e offset 49.

Alguem ai ja fez algo similar? teriam fotos? falta um incentivo pra me decidir hahah, segue oq tenho pra terem uma ideia...

originais:
Imagem

raiadas exemplos:
Imagem
Imagem
Imagem

prévia antes e depois:
Imagem
Imagem

PS: essas do challange tbm acho muito bonitas! pena serem maiores;5 furos..
Imagem

1 mensagem   •   Página 1 de 1