fayruzi escreveu:Eu abasteci o carro--ele funcionou beleza--mas como eu ia viajar,coloquei mais um pouco de gasolina e fui ao banco--Quando volto e giro a chave,ele nao liga==pensando ser bateria,peguei um sujeito estacionado e pedi pra ele fazer contato bateria/bateria--pegou na hora--segui destino para o PARANA--ontem--na primeira vez que desliguei ele la e religuei pegou beleza--mas na segunda,nao pegou mais--chamei um outro sujeito na rua,estacionou camionete--conectamos bateria/bateria e nada dele pegar--mas todas as luzes funcionavam normal--fiz ligação direta--pegou beleza-voltei no mesmo instante pra sao paulo--aqui apos desligar,passado minutos ele ligou normal--dai desligo chave nao pega mais--E sai um cheiro muito forte do escapamento-como se fosse diesel queimando--Sera que o combustivel esta com excesso de diesel e ele nao esta reconhecendo?/ quando o diesel acenta ele liga,apos ligar,deve identificar diesel e quando desligo nao liga mais--ele NUNCA ME DEU UM UNICO PROBLEMA DE MECANICA--E FAZ 14 KM POR LITRO DENTRO DA CIDADE-ALGUEM PODE ME AJUDAR?
fayruzi escreveu:Eu abasteci o carro--ele funcionou beleza--mas como eu ia viajar,coloquei mais um pouco de gasolina e fui ao banco--Quando volto e giro a chave,ele nao liga==pensando ser bateria,peguei um sujeito estacionado e pedi pra ele fazer contato bateria/bateria--pegou na hora--segui destino para o PARANA--ontem--na primeira vez que desliguei ele la e religuei pegou beleza--mas na segunda,nao pegou mais--chamei um outro sujeito na rua,estacionou camionete--conectamos bateria/bateria e nada dele pegar--mas todas as luzes funcionavam normal--fiz ligação direta--pegou beleza-voltei no mesmo instante pra sao paulo--aqui apos desligar,passado minutos ele ligou normal--dai desligo chave nao pega mais--E sai um cheiro muito forte do escapamento-como se fosse diesel queimando--Sera que o combustivel esta com excesso de diesel e ele nao esta reconhecendo?/ quando o diesel acenta ele liga,apos ligar,deve identificar diesel e quando desligo nao liga mais--ele NUNCA ME DEU UM UNICO PROBLEMA DE MECANICA--E FAZ 14 KM POR LITRO DENTRO DA CIDADE-ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Julio Cesar escreveu:fayruzi escreveu:Eu abasteci o carro--ele funcionou beleza--mas como eu ia viajar,coloquei mais um pouco de gasolina e fui ao banco--Quando volto e giro a chave,ele nao liga==pensando ser bateria,peguei um sujeito estacionado e pedi pra ele fazer contato bateria/bateria--pegou na hora--segui destino para o PARANA--ontem--na primeira vez que desliguei ele la e religuei pegou beleza--mas na segunda,nao pegou mais--chamei um outro sujeito na rua,estacionou camionete--conectamos bateria/bateria e nada dele pegar--mas todas as luzes funcionavam normal--fiz ligação direta--pegou beleza-voltei no mesmo instante pra sao paulo--aqui apos desligar,passado minutos ele ligou normal--dai desligo chave nao pega mais--E sai um cheiro muito forte do escapamento-como se fosse diesel queimando--Sera que o combustivel esta com excesso de diesel e ele nao esta reconhecendo?/ quando o diesel acenta ele liga,apos ligar,deve identificar diesel e quando desligo nao liga mais--ele NUNCA ME DEU UM UNICO PROBLEMA DE MECANICA--E FAZ 14 KM POR LITRO DENTRO DA CIDADE-ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Cara, combustivel adulterado no ultimo...e outra, gasolina n vai diesel nela, só alcool .retira isso do tanque e coloca outro combustivel de confiança.
Bruno Cesário escreveu:Tá mais pra bomba de combustível indo pra sacola.
Já tive vários Flex e NENHUM tinha que rodar um tanto pra acostumar com outro combustível. Flex é pra colocar o que vc quiser e achar melhor,seja um só combustível ou misturado em qualquer proporção sem nenhum "macete" pra pegar beleza depois da troca de combustível.
dlpm escreveu:Bruno Cesário escreveu:Tá mais pra bomba de combustível indo pra sacola.
Já tive vários Flex e NENHUM tinha que rodar um tanto pra acostumar com outro combustível. Flex é pra colocar o que vc quiser e achar melhor,seja um só combustível ou misturado em qualquer proporção sem nenhum "macete" pra pegar beleza depois da troca de combustível.
Bruno, esta é a idéia "Flex é pra colocar o que vc quiser e achar melhor,seja um só combustível ou misturado em qualquer proporção sem nenhum "macete" pra pegar.... " mas o meu GT está com 50.000 km originais e cada tentativa de troca de combustível, é a mesma ladainha, e o meu CD 2000 que eu ando mais, é abastecido com a mesma gasolina e nunca apresentou problema algum... Na ultima eu achei que era a bomba de combustível como vc mencionou, mas levei no mecânico e estava tudo ok... um mecânico de concessionaria que tem um elegance, me deu a dica de rodar um pouco mais, uns 10 ou 15 KM sem desligar e tem dado certo.
Canal99 escreveu:Fuente del Mensaje [VECTRA C] Fala pessoal, meu vectra gt hje pela manhã, liguei o carro ficou falhando, e saindo uma fumaça branca do escapamento, parecia que estava queimando óleo, parei o carro e desliguei ele fica falhando, detale rodo sempre na gasolina, vectra gt 8 valvulas 2010/11, levei na eletrica, cara me falou que ele mudou pra alcool, pode isso, falou que vai terque não entendi direito, verificar as velas ou bico que deve ter entrado alguma sujeira, algo assim, procede será essa informação??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 261 visitantes