Janderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alguém?
Cade o Janderson???...![]()
![]()
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Mas o que tu quer de mim criatura ?, kkkkk...
Acabei de ver lá no teu tópico sobre as rodas que fizeram merda, pois bem, achar alguém (empresa/firma) que trabalhe bem é foda, ninguém hoje em dia tem qualidade/capricho nas coisas que fazem, é lamentável.
Sinto te falar, mas vai ter que refazer o serviço se foi como tu falaste, e te prepara, sem querer te desanimar, mas refazer serviço sempre fica aquele "climão", então vai com calma pra acabar não piorando ainda mais as coisas, cabeça fria quando falar com o cara.
Thiagão, o que eu posso te ajudar é te dizer que a cor (até onde eu sei) da tinta original é Esmalte sintético Alumínio Opalescente miudo, apenas isso, trabalhei numa empresa de grupos geradores aqui em Poa, a Stemac, e administrava o setor da frota da empresa, na época peguei uma nota fiscal na mão de uma empresa de conserto de rodas (tinham mandado pintar as rodas de um Vectra CD 97 de um dos diretores) e na descrição do serviço tinha escrito sobre esse nome, com a seguinte observação, pintura de um jogo de rodas cor original tinta aluminio opalescente miudo.....etc...
daí que fiquei com aquilo na cabeça, sei que essa deve ser a cor original, mas não posso infelizmente de dar 100% de certeza.
Troca uma idéia com vendedores de tinta no ML, vê aqui:
http://lista.mercadolivre.com.br/tinta- ... para-rodas
Peça se possível para eles te confirmarem se é ou não essa cor![]()
Abração
Janderson
PS: Se souber de mais algo posto aqui, ok.
Fala meu amigo...
Estou ciente do problema sobre o acontecido, estou chateado e o pior eu já tinha um lugar bom pra fazer que no caso já tinha feito reforma de rodas no meu carro anterior, mas recebi recomendações desse lugar e resolvi fazer lá, se arrependimento matasse estaria morto a muito tempo...
Agora o jeito e tentar resolver, vou chegar numa boa e inclusive já quero até legar a tinta e o verniz para pintura para ajudar nessa solução.
Eu fui em uma casa de tintas e vi o alumínio opalescente no catálogo e achei meio cinza, mas o efeito na roda deve ser outro! O prata lunar também é parecido porém um pouco mais claro e brilhante estou entre esses dois, vou tentar ligar na aspen e ver se consigo a informação mas acho que é isso mesmo que você disse, pois vi outras reformas de rodas que utilizaram essa tinta!
Depois eu posto o resultado, obrigado pela ajuda tiozao 2

Abração!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2