por Almeidão »
25 Out 2013, 09:41
Alcir, acho que para um bom trabalho este R$ 700,00 está muito barato. Aliás os 1.800,00 já é barato, digo isto pela tinta. O meu eu dei uma volta no carro pintando no inico deste ano, só não pintei teto, para-choques traseiro e capô. Gastei este 1.800,00 e um detálhe eu mesmo desmontei tudo tipo vidros, pestanas maçanetas lanteras e o que foi necessário e depois montei. E isto barateou um pouco, se bem que se não fosse baratear eu iria desmontar e montar do mesmo jeito hahhahah.
Agora envelopar, eu chei legal porem não olhei ainda minunciosamente um para ter certeza que não iria me arrepende mais tarde, mas já pensei em envelopar o teto do meu por ele ser branco iria dar um chan a mais. Mas se eu fizer isto, desmonto tudo, até as borrachas dos vidros para que fiquem os acabamentos todos embutidos.
Por experiencia propria, quem tem um carro com boa pintura e faz o envelopamento, dificilmente se consegue tirar sem sair parte da pintura. Não é o seu caso já que informas que terás que pintar lo.