JonatasCl escreveu:Na minha opinião e claro que em uma análise técnica positiva, trocaria sem dúvidas. É incomparável na questão de conforto. Não vou mentir para você que me assustei ao sair de um Peugeot 206 motor 1.0 para o Vectra. Costumava abastecer R$ 20,00 e andar 80km, com R$ 30,00 eu descia para o litoral (praia grande) e subia. Já no Vectra é outra história... R$ 30,00 é no máximo 70km. Mas nem reclamo, é meu carro de FDS.
Se estiver em bom estado vale a pena!
Pedro Josino escreveu:Fique atento a detalhes importantes da mecânica como o sistema de arrefecimento, se o reservatório está escuro, se ele possui aditivo além de água.
É importante agir com a razão e não com a emoção. Emoção pode custar muito caro.
Alcir Andreoni escreveu:Na verdade perguntar aqui e complicado porque são mais de 2300 membros apaixonados por esse carro, então todos vão dizer para largar a parati e pegar o Vectra...
Pedro Josino escreveu:Eu sou da opinião de que não existe carro ruim, tudo é questão de gosto. Alguns gostam de câmbios curtos e outros de longos. Outros de carro manual e outros automático. Suspensão macia ou suspensão mais rígida, etc.. Tudo isso vai fazer com que tal modelo seja melhor na opinião de um, que na opinião de outro. Tenho um amigo que adora oficina, ele gosta de comprar carro meio fraco pra ir recuperando, quando está perfeito, ele vende e compra outro. Ele tem dois Mareas, um Vectra CD e um Civic, todos 98/99/00, por ai.
Aqui podemos dizer que realmente é uma boa compra, na sua categoria é uma opção com manutenção relativamente barata, todo mexânico sabe trabalhar nesse motor, é fácil de achar peças mecânicas, etc.
Apenas podemos orientar a como escolher um Vectra melhor, quais problemas poderia encontrar, se existe algo mais crítico no modelo, etc..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes