s.erkmann escreveu:Pois é... isso é que complica...
Agora tenho uma pergunta, para vcs que são TOP em Vectra, aqui na frente do meu trabalho, tem uma revenda de carros, e essa semana entrou um ELITE 11 TOP, PRATA, fui dar uma olhada para dar uma "babada" e vi algo estranho nele, ele é PRATA como mencionei, e no cofre do motor, e na tampa traseira, na parte interna ele é BRANCO, saiu assim ou esse VECTRA é um PT?
Abraços
s.erkmann escreveu:Ah... blz... só achei estranho, nunca vi assim,
Mas sabia que o pessoal fera já ia me dizer.... uma coisa q vi tb, foi que a luz do ABS mesmo com o carro ligado tava acesa...
s.erkmann escreveu:Janderson....
Não....não, só fui "babar" mesmo, estou muito feliz om o meu Elegance... claro o Elite, tem o Auto e o Teto que eu gosto, mas por uns tempo ficarei com o meu hehehehe, to no meio de uma obra que não tá sobrando "tempo" nem pra cueca.... kkkkk, mas vamo que vamo.... outra coisa ainda que eu esqueci de comenta. é o aviso da INSP. e não tava o manuel dentro do porta luva... pode ser que estivesse lá dentro do escritório, e nós estamos em SC placa L e M, e o carro está com placa N e tarjeta de Mato Grosso do Sul, e mesmo que eu estivesse procurando um ELITE este ae eu já teria dispensado...kkkk
Um abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes