por Janderson »
20 Mar 2014, 15:44
Vai ficar chique o serviço hein
.png)
assim que gosto de ver, gente empenhada nos mínimos detalhes, Parabéns
Pintura da tampa do cabeçote acredito que possa ser a que vc. quiser, já ví uma vez na internet essa tampa totalmente cromada, tinha ficado muito show e exclusiva, porém mais bonito sempre é original , pelo menos meu gosto né, acho que pelo menos tu deve observar que a pintura seja com tinta alta temperatura para não descascar depois, já que ali esquenta muito, lembre-se que essa tampa parece ser metal mas não é, é um plástico daqueles tal termo-plástico, então não sei se deve ter alguma preparação antes como primer ou algo que faça "agarrar" a tinta , isso vc. deve perguntar antes para quem vai pintar pra ti, e claro, ache um bom profissional, talvéz em algum lugar que pinte carro mesmo, uma boa oficina de pintura automotiva vai fazer um serviço bom e sem cobrar muito porque é uma peça pequena, isole a parte interna, não esqueça.
Quanto a cor fica bom uma cor alumínio ou peça a mesma cor das rodas, meio que levemente metálico, um pratinha, deve ficar show, melhor que o original.
A tampa das velas escrito Chevrolet, o seu motor é 2.0 16V correto, então o código dessa tampa é part number GM
93 240 278, pelo site
www.pecasonline.com.br tem duas tampas dessas na Accioly GM em São Paulo, valor dela bruto sem desconto é de R$ 89,31, nisso rola as vezes ainda uns 30% de desconto, então vai ficar baratinha essa tampa nova e o Vectrão vai ficar lindo com o coração brilhando de novo e com a saúde 100%.
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)