Alcir Andreoni escreveu:
Para eu não ficar só na inveja o filhote tem isso.
Mas, como nem tudo é perfeito, ele não tem consumo instantâneo, só média...
Alcir Andreoni escreveu:
Para eu não ficar só na inveja o filhote tem isso.
Mas, como nem tudo é perfeito, ele não tem consumo instantâneo, só média...
Janderson escreveu:
Abraços
Janderson
thiago.onacto escreveu:Janderson escreveu:
Abraços
Janderson
Como eu queria que meu MID estivesse como o seu amigo Janderson, da uma tristeza vê ele falhado
TheBombBR escreveu:Uso o consumo instantâneo, estou a uma semana com o carro e estou "aprendendo" a dirigir, vi que seu consumo maior acontece até 40km/h em situações normais e ao subir morros ingrenes, reparei também que não faz diferença subir um morro ingrene devagar ou rápido pq ele ja fica proximo dos 2,5km/l então é melhor da uma pisada e passar rápido pelo morro.
O meu MID está todo cheio de falhas, tem como arrumar ou só comprando outro?
thiago.onacto escreveu:TheBombBR escreveu:Uso o consumo instantâneo, estou a uma semana com o carro e estou "aprendendo" a dirigir, vi que seu consumo maior acontece até 40km/h em situações normais e ao subir morros ingrenes, reparei também que não faz diferença subir um morro ingrene devagar ou rápido pq ele ja fica proximo dos 2,5km/l então é melhor da uma pisada e passar rápido pelo morro.
O meu MID está todo cheio de falhas, tem como arrumar ou só comprando outro?
Você viu o meu MID acima? Também tem algumas falhas, eu ainda não corri atrás disso mas tem como arrumar sim.
O meu as vezes acende e apaga alguns pontos, no momento da foto ele tem alguns ponto apagados deve ser alguma coisa no circuito do visor falta de solda sei lá, uma hora vou ver isso também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes