por Edcezar »
14 Mai 2014, 12:19
TheBombBR escreveu:Ja tive um celta de localiza (carro que é mais utilizado que esses maiores) e fiquei 2 anos com o carro, não tive nenhum problema, acho que foi o carro usado que menos meu deu problema. Ele estava com 25mil rodados e 1 ano de uso.
É muito dificil achar um elite pouco rodado pq normalmente é de quem tem mais condições financeiras e viajam muito, esse ai ta muito atrativo e por ser automático é "dificil" dar pau em caixa e motor.
Me corrijam se eu estiver errado, mas parece que ele não tem teto (um pecado), mas mesmo assim excelente compra.
Já tive dois celtas da localiza, e ainda tenho um da localiza há tres anos. Este que estou com ele, comprei com 14k e hoje esta com 46k, só gastei com as manutenções normais, oleo, pastilha essas coisas.
O lance na localiza (segundo meu irmão que já trabalhou lá) é o seguinte: Quanto mais caro o carro para locação, mais cuidado ele é;
Ou seja, quem aluga um vectra, não é o mesmo que aluga um celtinha basico e fica dando pau, achei que faz sentido.
Já vi astras, vectras de lá, que estão como novos, e ainda dão 6 meses de garantia;
Sobre a garantia, precisei utilizar uma vez para o cambio do meu primeiro celta, sempre arranhava a ré, dai eles arrumaram rapidinho.
.png)