paulo005 escreveu:tenho um vectra gls 2.0 8v 1998 que acima de 120 km demora a a desenvolver velocidade isso e uma caracteristica dos 8v ou sera que tem algo errado com meu carro
Almeidão escreveu:Tem algo errado no seu carro. Verifique o ponto dele.
Alcir Andreoni escreveu:Eu vou além!
Faça uma boa revisão no seu carro e troque de posto de gasolina...
jonas36 escreveu:Levei o meu no mecânico hoje pra fazer uma boa revisão e deixei ele lá,pois tem que abrir a parte de cima do motor pra trocar uma válvula que não funciona e quem sabe vai ter que levar o cabeçote para retífica.o motor não ta trabalhando limpo e está pifando,resultado isso do uso do gás e falta de manutenção do antigo dono.logo que comprei ele já retirei o kit gás pois pra mim não é vantagem e pq também não gosto.To ansioso agora pra sentir como vai ficar o bichão...
Almeidão escreveu:jonas36 escreveu:Levei o meu no mecânico hoje pra fazer uma boa revisão e deixei ele lá,pois tem que abrir a parte de cima do motor pra trocar uma válvula que não funciona e quem sabe vai ter que levar o cabeçote para retífica.o motor não ta trabalhando limpo e está pifando,resultado isso do uso do gás e falta de manutenção do antigo dono.logo que comprei ele já retirei o kit gás pois pra mim não é vantagem e pq também não gosto.To ansioso agora pra sentir como vai ficar o bichão...
Jonas, só uma idéia. Tirou o cabeçote, somente um retificador saberá o que tem que trocar e no minimo retificar os assentamentos das sedes e trocar os retentores. Mecanico se trocar algo sem retificar fica pior que antes sem abrir. Digamos que troquem os retentores sem fazer nada, ai sim vazará mais óleo.
Cuidado, tem mecanico que acha que não precisa fazer nada, só trocar os retentores e logo começa baixar óleo e ele ainda consegue convencer o dono que baixar um litro de óleo por mês é normal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes