por Christian Rocha »
23 Mai 2014, 10:02
Fala galera, Seguinte, eu to querendo comprar meu primeiro vectra e já dei uma olhada em um vectra que ta muito top. O senhor quer R$ 13.000, só que na tabela fipe o preço do modelo Vectra 2.0 MPFI 98 está avaliado em R$12.685, e notei alguns defeitos no vectra, o farol traseiro do lado esquerdo está com um canto quebrado, e pelo que eu vi as rodas no lado direito estão meio lixadas e tal por causa do meio fio. Agora os detalhes que estão impecáveis, Bancos de Tecido Original está novinho em folha, nem parece o original pro ano desse vectra, geralmente a maioria dos vectras 98 os bancos estão desgastados de mais, é branco e feio, mais o vectra dele os bancos estão impecáveis na cor preta com detalhes, o foro da porta está muito bom mesmo reparei muito nisso e nos bancos, e reparei também no porta mala todo encapado, todo em velcro muito bonito, e uma coisa que não gosto muito, geralmente acho muito feio é os tapetes aluminizados, muitas vezes em azul ou em vermelho, acho horrível, mais isso eu troco com o tempo, o vectra ta lindo de mais na cor prata e pintura top, Oque vocês acham? ofereço R$12.000 reais? porque o preço da tabela fipe geralmente tem que ser abaixo do valor quando qualquer um efetuar a compra de qualquer veiculo então, acho que R$12.000 está no preço, oque acham? Digam as suas opniões e sugestões sobre o Vecão!. Valeu pessoal, Abraços!