.gif)
.png)
https://www.youtube.com/watch?v=c8lTL9M3N5E
thiago.onacto escreveu:Muito bacana, uma pena não ser em português!
É muita peça acoplada, o cara para mexer em um câmbio tem que manjar muito mesmo, pois são muitas peças até perdi a conta ele desmontando tudo!
welington2014 escreveu:thiago.onacto escreveu:Muito bacana, uma pena não ser em português!
É muita peça acoplada, o cara para mexer em um câmbio tem que manjar muito mesmo, pois são muitas peças até perdi a conta ele desmontando tudo!
verdade, achei cabuloso a onde fica o filtro de oleo.
thiago.onacto escreveu:welington2014 escreveu:thiago.onacto escreveu:Muito bacana, uma pena não ser em português!
verdade, achei cabuloso a onde fica o filtro de oleo.
Por isso que é foda, só da para trocar o filtro quando abrir o câmbio esse filtro tinha que ficar fora.
Paulinho SP escreveu:Realmente é muito interessante , cara quando mandei fazer o do meu Vectra , não imaginava que tinha tanta coisa assim dentro, achava na minha ingenuidade que esse discos ficavam todos juntos , e não separados assim em lugares diferentes, não cheguei as ver meu cambio todo desmontado, e sempre quis ver como era , na época , não deu tempo para acompanhar todo o trampo do mecanico.
Alcir Andreoni escreveu:Faltou no vídeo mostrar o conversor de torque...
Alcir Andreoni escreveu:Faltou no vídeo mostrar o conversor de torque...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes