Filipe Souza escreveu:Ricardo,
Acho uma função legal, mas pra ficar melhor,
deveria ter a opção do condutor de escolher quando quer ela ativa
Pego o transito pesado em Osasco e Alphaville (quem conhece sabe do que estou falando)
E esse engata/desengata em qualquer situação, tenho medo de danificar o câmbio
As vezes vc nem parou completamente, ele já desengata ai o transito anda ele já engata
Acaba gerando uns tranquinhos de leve do engate
Ou, se vc for sair rápido em um farol por exemplo, e não esperar aquele tempinho de engatar,
vai sentir um puta tranco se já sair acelerando
Mas é uma função interessante sim... Só queria ter a opção de escolha
diego rodrigues escreveu:Também acho. Deveria ter um tempo antes de ativar, tipo uns 10s ou um botão mesmo (pra poupar a troca pro N na alavanca).
PS: o meu não tem a função por ser um B, mas já fico imaginando aqui o entra e sai de marcha.
diego rodrigues escreveu:Também acho. Deveria ter um tempo antes de ativar, tipo uns 10s ou um botão mesmo (pra poupar a troca pro N na alavanca).
PS: o meu não tem a função por ser um B, mas já fico imaginando aqui o entra e sai de marcha.
Alcir Andreoni escreveu:diego rodrigues escreveu:Também acho. Deveria ter um tempo antes de ativar, tipo uns 10s ou um botão mesmo (pra poupar a troca pro N na alavanca).
É só quando para em um semáforo ou uma parada parecida e você nem percebe que o câmbio entrou em Neutro...
Ricardo Crispim escreveu:E eu querendo essa função no meu...
Forte abraço!!!!!!!!!!
Filipe Souza escreveu:Eu rodando 250 km por semana... Fico meio aborrecido com isso
Pra mim o tempo não seria problema se eu tivesse a opção de desativar via botão
Não sei se já tiveram a oportunidade de andar em carros modernos com Stop/Start,
Eu trabalho com importados em uma CSS, e alguns modelos (maioria dos 2014) possuem essa tecnologia
Quando em paradas, baseada em alguns parâmetros do veiculo, ele desliga o motor, pra terem idéia, ele responde mais rápido que o câmbio do Vectra, mas não vem ao caso,
Nesses veículos, se o cliente achar desnecessário ou desconfortável, tem a opção de desativar a função
welington2014 escreveu:ainda e impressionante o preconceito com o câmbio automático no brasil.![]()
Alcir Andreoni escreveu:É, mas depois que andam de automático, nunca mais querem um câmbio mecânico, né?
Last_Warrior escreveu:welington2014 escreveu:ainda e impressionante o preconceito com o câmbio automático no brasil.![]()
O meu Omega australiano é automático, o duro (ainda bem que eu não ligo pra isso, acho engraçado) são as piadinhas dos amigos tipo "automanco", "alejadinho", "Pode colocar na vaga de deficiente físico", entre outras...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes