O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Relaxa pessoal, não fiquei ofendido levei na brincadeira e o video foi no mesmo embalo. Amanhã vou trabalhar no carro e peço para o lavador dar um trato nem que seja so por fora e tiro as tão requisitadas fotos. Peço desculpas pela demora mas a vida tem estado bem corrida falta tempo até para respirar.
Esqueci de falar dos meus planos, acho que vou anunciar os 2 carros e ver como esta o mercado deles, mas sem correria, se vender otimo senão ótimo tb, a BMW parece que vai falhar mesmo, o camarada não me procurou mais.
Fala meu caro Arquiteto, vou me comprometer a ir em um que for mas perto da capital hehehehe, vcs fazem encontros lá no milhão, longe demais para mim.... brincadeira, meu filho agora já esta um pouco maior, com 11 meses, agora fica mais fácil sair de casa heheeheh. Tirei umas fotinhas na correria, deixa eu ver se consigo posta-las aqui.
Só pesso desculpas pela sujeira, é falta de tempo mesmo, lembrado que o Focus é o carro que mais usamos e a Ninja é a do dia-a-dia, só uso o Vectra para levar o filho na escola alguns dias na semana, trajeto de 1,5km (ida e volta), mas uns meses e vamos ir andando, se Deus quiser. rss