Hugocaruci escreveu:estou comprando um Vectra Elegance 2006 Automatico.... eu fui ver o cara falou que precisa trocar a junta do cabeçote , o ar e o disco da roda da frente... ele quer 26 mil... e o carro está com 170 mil km rodados e o comando de bordo esta um pouco apagado ... gostaria de saber a opinião de vocês...
Julio Cesar escreveu:Olha, eu n vejo km como parâmetro de um veiculo bem cuidado, melhor um carro rodado e bem cuidado, com um histórico de manutenções do que um veículo pouco rodado e todo fud*****. Mas pelos problemas apresentados, eu não arriscaria!
Concordo Thiago! Tem que peneirar bastante...heheheThiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Olha, eu n vejo km como parâmetro de um veiculo bem cuidado, melhor um carro rodado e bem cuidado, com um histórico de manutenções do que um veículo pouco rodado e todo fud*****. Mas pelos problemas apresentados, eu não arriscaria!
Concordo Julião, o problema é esse o carro está bem cuidado não é mole achar, tem que peneirar bastante e ser paciente
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes