GustavoFlores escreveu:Buenas Adriano!
Tchê, o Vectra tem que ser de São Paulo? Caso contrário, bate o olho no OLX.com.br pesquisando aqui em Santa Catarina. Vi um Collection 2005 e um CD 2.2 16v 2003 que aparentam bom estado. vou pesquisar os links e posto aqui.
Grande Abraço
dlpm escreveu:eu ví o anuncio, é Videira-SC nas fotos está lindo, mas o preço achei meio baixo....
http://videira.olx.com.br/vectra-elite-automatico-teto-solar-revisado-abaixo-da-tabela-iid-517666126
GustavoFlores escreveu:Vectra CD top De linha 2004 único Dono
(http://lages.olx.com.br/vectra-cd-top-d ... -512419775)
Abraço
abineh escreveu:Concordo, Adriano.
Minha irmã comprou um Gol G6 13/13 hoje... pegou um completinho com ar, vidros, travas, airbag duplo, abs, 1.6... mas é um GOLLL.. e pagou 38mil! rsrsrs
Nem bêbado eu faço uma coisa dessa... kkk
Arquiteto escreveu:este ja credito que o Rafael compraria $ ... ate eu tambem rsrsrs
vendo estes CDs me deu ate vontade de comprar mais um
Adriano Soares escreveu:Esse tá bonito msm, km baixa..
E esse de Joinville oke acham?
Adriano Soares escreveu:Nada contra carros 1.0, até porque são economicos (na cidade) .. pra qm nao viaja e anda só na cidade é excelente!
Mas empenhar uma grana nesses carros é loucura...
O ideal seria ter uma boa grana (como o Arquiteto), e ter 2 carros .. um economico pra cidade (Fox/Gol) e outro pra viajar (Vectra) ..
Mas como é o ARQUITETO, ele tem 2 Vectra's ..
hahaha
GustavoFlores escreveu:Arquiteto escreveu:este ja credito que o Rafael compraria $ ... ate eu tambem rsrsrs
vendo estes CDs me deu ate vontade de comprar mais um
Lucas 3:11
E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem,
Eu não tenho nenhuma![]()
Abraço
Adriano Soares escreveu:Esse tá bonito msm, km baixa..
E esse de Joinville oke acham?
Arquiteto escreveu:humm verdade ...
estou com duas camisas do clube uma P e uma M ... so uso a P
então vou levar a M pra vc la no encontro de curitiba ...
mas so ganha se ja estiver de vectra
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes