por marcos.antonio »
17 Set 2015, 10:02
MatheusMattosRp escreveu:marcos.antonio escreveu:Tenho um conhecido q o cambio AT do vectra dele foi pro beleleu tbm.. Ele achou um usado em desmanche por 2.600 e trocou.. Ta andando bem ja a 1 ano.. Cara. To me matando de receio.. [emoji16] [emoji16] [emoji16]
Vamos lá...
Qual valor do carro ?
Qual Km ?
Funilaria ?
MOTOR EM GERAL ?
Leve em um bom mecânico de sua confiança para que seja verificado as condições reais do veículo..
se não me engano já entrou em vigor uma lei que diz : Garagistas devem prestar garantia de motor e câmbio (adendo : dar garantia de quilometragem e histórico do veículo ) ... posso estar muito equivocado, mas creio que seja isso...
De uma boa pesquisada em outros vectras, sei que a emoção é forte mas cuidado para não fazer burrada...
.png)
A tabela dele é 18.100 + ou -.. Mas a revenda pede 20 mil. Interior a turma mete a mao..
Vai meu kadett de 11 mil + 9..
Funeca top. Carro seladinho. Nunca bateu. Pequenos raladinhos nos parachoques . coisa boba. Interior perfeito !!!!!!!!! Tudo funciona ! Ja levei no meu mec de confiança e motor, suspensao. Etc e tal super filé.
Obs. Sou mecanico, mas nao automotivo e gosto de mexer nos meus carros e tenho boa noçao de mec.
O meu mecanico de confiança so nao manja de câmbio AT...
Rodas originais 15". Pneus michelin 205 meia vida..
Enfim. O carro em geral é top. O receio é so o cambio..
Carro completaço com teto solar e o escambau ..cheio das nove horas.. Ainda nao me acostumei.. Rsrsrs
Som premium funcionando tuudo. Disqueteira perfeita. Sub original bombando!
Minha cidade é pequena, mas essa revenda em uns 3 anos ja vendeu 17 Vcd 2.2 16 v AT. E uns 14 ainda estao na cidade segundo o cara da revenda.