abineh escreveu:Que coisa linda de se ver!!
ps. Vcs estavam parados em vaga de deficiente! Coisa feia!!! rsrsrs
abineh escreveu:ps. Vcs estavam parados em vaga de deficiente! Coisa feia!!! rsrsrs
Ju_Bueno escreveu:abineh escreveu:ps. Vcs estavam parados em vaga de deficiente! Coisa feia!!! rsrsrs
E com o teto fechado!Ia ser o diferencial!!
Arquiteto escreveu:então Alcir
agora começa uma nova missão, deixar o novo VCD , ao meu estilo ...
detalhado e com manutenção 100% em dia, o carro e muito pouco rodado
sem duvida ... mas esta bem abaixo do meu CD neste sentido
Arquiteto escreveu:ao vivo meu "CD challenger" e mais bonito que o "CD CD" kkkkkkkkkkkkkk
que loucura ... vou ter de dar umas lambidas na cria nova pra igualar com o CD
to dando uma passadinha aqui mas to cansado pra caramba ....![]()
fotos oficiais so daqui uns dias ...depois de um bom detalhe ...
Alez escreveu:Arquiteto escreveu:ficou acertada previamente a venda ...
mas so vou estar em curitiba na sexta pra tomar posse
Caraca. Eu pensei que gostava de Vectra.
3 não é demais nesse caso.
Parabéns. Excelente compra.
GIOVANNIRNP escreveu:Até me emocionei rsrsrsrsrs.
Parabéns Leo. Como tb sou arquiteto e tb sonho, digo que meu sonho hoje é um dia ser igual a vc! rsrsrsrs.
Ter uma garagem cheia com um vectra de cada modelo não é pra qualquer um. Parabéns.
Pedro Josino escreveu:Arquiteto, parabéns pela compra! Agora vai ter que projetar uma bela garagem hein!? rsrs
Ricardo Crispim escreveu:
AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Com teto solar?
Não ia deixar passar, né?
Parabéns e Forte abraço!!!!!!!!!1
Paty1521 escreveu:
Arquiteto, Sabiaaa que era vc hahahahahhaha! No topico do moço coloquei la que achava que era vc hahahah
Parabens pela aquisição!!!!!! Vamos logo marcar um encontro SP, RIO e Minas para eu conhecer essa maquina!
Ps: vc vai ficar com os 3 agora? Ou vai vender o outro B?
Alcir Andreoni escreveu:Quem sabe ele vende o Elite?
luizhbh escreveu:Hahaha ! ! O arquiteto é que comprou então??? Muito bom ! ! Sou dos que acha bom um Vectra bom na mão de quem sabe cuidar e apreciar
Agora só falta um Vectra CD 94 vinho bonitão por dentro, precisando de uns poucos reparos na sua garagem ! !hehehehe! !
Bruno Cesário escreveu:Janderson, eu achei ele tão bonito que compartilhei no Face..hahahahaha
Arquiteto, po..3 ? aí gosta hein ? rs...vai ficar faltando um GSI, challenge, e um GT com motor do Elite 2.4 hein ? rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes