O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralCOMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

161 mensagens
Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Alcir Andreoni » 26 Mar 2014, 16:07

Com esse exemplar? Absoluta certeza!

Já imaginei a cena, o Thiago entrando no posto BR e todos os frentistas correndo para atender...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 26 Mar 2014, 16:15

Aí quando chegar um na frente e perguntar completa patrão? Eu vou virar pra ele e falar não amigo, ponhe 10 conto :55:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

EmersonNunes
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 27 Nov 2013, 08:12
Nome Completo: Emerson Nunes Dos Santos
Cidade: Itapema
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por EmersonNunes » 26 Mar 2014, 16:19

Tales Camargo escreveu:Lotus Carlton, ou Vauxhall/Opel Omega. pra quem nunca ouviu falar, é o legítimo Omega produzido na Inglaterra e Alemanha (lá sim eles sabem fazer carros!)...


De certeza existe um no Brasil, Mas ja especularam que pode existir 2 ou 3 na verdade.
NA época ele custava por votla de 200 mil dolares enquanto um Omega CD 3.0 Devia custar uns 35/38Mil dolares quando entrou em linha em 92 como modelo 93.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 03 Ago 2013, 00:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Bruno Cesário » 26 Mar 2014, 16:28

thiago.onacto escreveu:Aí quando chegar um na frente e perguntar completa patrão? Eu vou virar pra ele e falar não amigo, ponhe 10 conto :55:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei quando comprei a Grand Tour, saindo da agência parei num posto e pedi pra abastecer 10 REAL...ouvi o cara comentando " o cara com esse carro e manda por 10 conto"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 26 Mar 2014, 16:38

Imagina a cara do frentista :55:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 08:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por weltinhow » 27 Mar 2014, 15:45

eahuaehuahauhUHAUHUAhauhu Esse topico ta parecendo bate-papo heahauehau :D
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Alcir Andreoni » 27 Mar 2014, 15:56

Mas a finalidade é essa mesmo!!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 27 Mar 2014, 16:07

weltinhow escreveu:eahuaehuahauhUHAUHUAhauhu Esse topico ta parecendo bate-papo heahauehau :D


Muito informação, é importante a descontração! Falamos de 2.0 16v x 2.2 16v, depois fomos para o Omega Lotus agora estamos falando de abastecimento e de que forma zoar um frentista :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 18:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por welington2014 » 27 Mar 2014, 20:03

:52: Vctra 2.216v 138cv e vectra gsi 150cv são muito agressivos hehehe
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 14:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Ricardo Pinto » 27 Mar 2014, 21:16

welington2014 escreveu::52: Vctra 2.216v 138cv e vectra gsi 150cv são muito agressivos hehehe



LoL

Povo querendo chegar a velocidade de decolagem de um monomotor :) E eu so querendo usar o torque do motor para andar sem esforço e não gastar combustível a toa :)

ha h hahah :)

Quero andar com o meu por mais uns 40 anos :) Se o povo ficar nesta de buscar vel final, não vão andar mais 5 anos :)

Pensem nisto.

Motor para sustentar giro e manter Vel acima dos 190 sendo 4 cilindros, é um PUTA DE UM ESFORÇO... então para que comprometer o motor desta forma

Não acho que o povo precise provar nada para ninguém...

Preferível direcionar o esforço para outro item, tipo estética, esforçar-se para manter o carro bonito, coerente, apresentável para poder curtir o passeio e ver a galera torcendo pescoço :)

[ ]´s

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 27 Mar 2014, 22:46

Mas as vezes é bom fazer isso, colocar o Carro para trabalhar pois se compramos carros relativamente potentes não será para ficar guardando torque e potência não é verdade? Vem aquela frase famosa: tudo em excesso faz mal, mas de vez enquanto é bom!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 08:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Alez » 27 Mar 2014, 22:50

Qual o sentido de um carro com cilindrada 2.0 pra ficar andando só na manha?

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 03 Ago 2013, 00:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Bruno Cesário » 28 Mar 2014, 00:00

Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs...acho que só vou ter prazer de fazer isso quando for um V8 da vida ( sonho sonho e meu sonho SRT8 ).

Agora mesmo um boy veio piscando farol feito doido atrás do A3, até então não tinha dado idéia pra ele, aí o BOYola me passou pela direita ( estava a 90km/h que é o limite aqui na BR040 entre Ceasa e Esmeraldas ) e ainda resmungando e mostrando pra eu passar para a direita e ainda fazendo gesto de REMAR...aquilo ali me fez subir os nervos e reduzi pra 3º e segurei até 120 e lá vai 4º e ali passei o manolo feito uma bala sem resmungar e dei seta para esquerda e fui reduzindo até ele chegar perto, mas parece que ele ficou com vergonha e não quis chegar perto do A3 mancopower e fez o retorno e eu continuei na br até o posto chefão. srsrsrs. E depois, deu dó de ter pisado assim no bichinho. kkkkkkkkkk

DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs
:52:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4161
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Ju_Bueno » 28 Mar 2014, 08:37

Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs... DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs

Eu às vezes penso nisso, e o que fiz poucas vezes foi ao entrar na rodovia esticar a 3ª até uns 4000~4500 RPM, mas nisso o velocímetro já tá lá pros 100 então eu passo direto pra 5 kkkkkk... É a única maneira de ver o motor nesse giro, pois a 120km/h ele fica nos 3000. Minha tocada é sempre na velocidade máxima permitida da rodovia, que por aqui é 100 e 110 km/h. Me dá vontade às vezes de dar uma estilingada, fazer o motor trabalhar mesmo, mas aí a consciência já avisa. Acontece tanta tragédia numa rodovia que passa aqui pela cidade que eu acabo indo pelo bom senso...
Sou meio c@gão msm... rsrsrs. O máximo que pus no Vectra foi 160, com direito a consciência pesada e fumo da patroa qdo ela soube... hehehe

E com que carro estava esse manolo?
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 28 Mar 2014, 10:14, em um total de 1 vez.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 28 Mar 2014, 09:07

Bruno Cesário escreveu: aquilo ali me fez subir os nervos e reduzi pra 3º e segurei até 120 e lá vai 4º e ali passei o manolo feito uma bala sem resmungar e dei seta para esquerda e fui reduzindo até ele chegar perto, mas parece que ele ficou com vergonha e não quis chegar perto do A3 mancopower e fez o retorno e eu continuei na br até o posto chefão. srsrsrs. E depois, deu dó de ter pisado assim no bichinho. kkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é desse jeito mesmo Brunão, já aconteceu isso algumas vezes comigo é a sensação é maravilhosa :40: Eu não fico com dó não, pois o pretão fica doido pra correr aí chega uma hora que tenho que dar esse prazer pra ele e pra mim também :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 08:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Alez » 28 Mar 2014, 13:27

Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs...acho que só vou ter prazer de fazer isso quando for um V8 da vida ( sonho sonho e meu sonho SRT8 ).

Agora mesmo um boy veio piscando farol feito doido atrás do A3, até então não tinha dado idéia pra ele, aí o BOYola me passou pela direita ( estava a 90km/h que é o limite aqui na BR040 entre Ceasa e Esmeraldas ) e ainda resmungando e mostrando pra eu passar para a direita e ainda fazendo gesto de REMAR...aquilo ali me fez subir os nervos e reduzi pra 3º e segurei até 120 e lá vai 4º e ali passei o manolo feito uma bala sem resmungar e dei seta para esquerda e fui reduzindo até ele chegar perto, mas parece que ele ficou com vergonha e não quis chegar perto do A3 mancopower e fez o retorno e eu continuei na br até o posto chefão. srsrsrs. E depois, deu dó de ter pisado assim no bichinho. kkkkkkkkkk

DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs


Não ficar dando taca toda hora - apesar que eu fazia isso direto no meu Gol Ap 1.8 e não quebrava - mas de vez em quando (numa viagem com estrada boa) dar umas pisadas é legal e faz é até bem pro motor.

:52:

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 08:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Alez » 28 Mar 2014, 13:31

Ju_Bueno escreveu:
Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs... DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs

Eu às vezes penso nisso, e o que fiz poucas vezes foi ao entrar na rodovia esticar a 3ª até uns 4000~4500 RPM, mas nisso o velocímetro já tá lá pros 100 então eu passo direto pra 5 kkkkkk... É a única maneira de ver o motor nesse giro, pois a 120km/h ele fica nos 3000. Minha tocada é sempre na velocidade máxima permitida da rodovia, que por aqui é 100 e 110 km/h. Me dá vontade às vezes de dar uma estilingada, fazer o motor trabalhar mesmo, mas aí a consciência já avisa. Acontece tanta tragédia numa rodovia que passa aqui pela cidade que eu acabo indo pelo bom senso...
Sou meio c@gão msm... rsrsrs. O máximo que pus no Vectra foi 160, com direito a consciência pesada e fumo da patroa qdo ela soube... hehehe

E com que carro estava esse manolo?


Do jeito que eu posto vão acabar me tirando de irresponsável mas cara acredite, quando bateu 200km/h não ficou nem por 1 minuto eu já voltei pra velocidade normal gradualmente de 120 km/h (90% do tempo nas minhas viagens, faço assim)... e só me frustrei porque esperava mais do manco quando tava dando fuga de um focus sedan e aproveitando pra dar aquela descarbonizada... afinal marca 240km/h e a reta era boa e livre... ou seja, só fiz isto por que tinha condições de fazer.

Ai quando vi o Focus passando...

:62:

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Hehe...

Até agora não tirei a cena da cabeça e minha noiva me zuando.

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 08:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por weltinhow » 28 Mar 2014, 15:19

Alez escreveu:Do jeito que eu posto vão acabar me tirando de irresponsável mas cara acredite, quando bateu 200km/h não ficou nem por 1 minuto eu já voltei pra velocidade normal gradualmente de 120 km/h (90% do tempo nas minhas viagens, faço assim)... e só me frustrei porque esperava mais do manco quando tava dando fuga de um focus sedan e aproveitando pra dar aquela descarbonizada... afinal marca 240km/h e a reta era boa e livre... ou seja, só fiz isto por que tinha condições de fazer.

Ai quando vi o Focus passando...

Até agora não tirei a cena da cabeça e minha noiva me zuando.


Poxaa negãoo

é normal isso relaxe velho é normal, eu já tomei uma taca de um lancer, é esses lancer ai que estão vendendo agora, agora com 160 pocotos, nossa o carro é um foguete, tem uma arrancada excepcional, eu gastei 30 litros de combustivel pra rodar um trecho de 100 km, mas queria ir atrás do danado, mas não tinha jeito, eu colava nele no fim das retas, as vezes o ultrapassava, sempre nas curvas chegava bem nele, mas nas retas ele me cortava e dava um baile, só conseguia acompanhar quando a reta era muito grande e isso já chegando na casa dos 190km/h, te digo um carro domestico pra andar bem como aquele eu ainda não vi, só acho duro igual a um pedaço de pau hehehehe
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Thiago Menezes » 28 Mar 2014, 16:09

Lancer é top, tenho vontade de ter um :40:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Mala
GL Member
GL Member
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Dez 2013, 10:23
Nome Completo: Marcos Ristow
Cidade: Panambi
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegance 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

COMPARATIVO 2.0 16V X 2.2 16V

por Mala » 28 Mar 2014, 16:35

Somos dois, a suspensão dura já é de um carro mais esportivo.

161 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 11 Mai 2025, 03:57