Tales Camargo escreveu:Lotus Carlton, ou Vauxhall/Opel Omega. pra quem nunca ouviu falar, é o legítimo Omega produzido na Inglaterra e Alemanha (lá sim eles sabem fazer carros!)...
thiago.onacto escreveu:Aí quando chegar um na frente e perguntar completa patrão? Eu vou virar pra ele e falar não amigo, ponhe 10 conto
weltinhow escreveu:eahuaehuahauhUHAUHUAhauhu Esse topico ta parecendo bate-papo heahauehau
welington2014 escreveu::52: Vctra 2.216v 138cv e vectra gsi 150cv são muito agressivos hehehe
Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs... DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs
Bruno Cesário escreveu: aquilo ali me fez subir os nervos e reduzi pra 3º e segurei até 120 e lá vai 4º e ali passei o manolo feito uma bala sem resmungar e dei seta para esquerda e fui reduzindo até ele chegar perto, mas parece que ele ficou com vergonha e não quis chegar perto do A3 mancopower e fez o retorno e eu continuei na br até o posto chefão. srsrsrs. E depois, deu dó de ter pisado assim no bichinho. kkkkkkkkkk
Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs...acho que só vou ter prazer de fazer isso quando for um V8 da vida ( sonho sonho e meu sonho SRT8 ).
Agora mesmo um boy veio piscando farol feito doido atrás do A3, até então não tinha dado idéia pra ele, aí o BOYola me passou pela direita ( estava a 90km/h que é o limite aqui na BR040 entre Ceasa e Esmeraldas ) e ainda resmungando e mostrando pra eu passar para a direita e ainda fazendo gesto de REMAR...aquilo ali me fez subir os nervos e reduzi pra 3º e segurei até 120 e lá vai 4º e ali passei o manolo feito uma bala sem resmungar e dei seta para esquerda e fui reduzindo até ele chegar perto, mas parece que ele ficou com vergonha e não quis chegar perto do A3 mancopower e fez o retorno e eu continuei na br até o posto chefão. srsrsrs. E depois, deu dó de ter pisado assim no bichinho. kkkkkkkkkk
DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs
Ju_Bueno escreveu:Bruno Cesário escreveu:Ficar pisando no talo toda hora é ruim...quando eu dou umas pisadas, depois me sinto mal, da dó. rsrs... DIZEM que é bom de vez enquando dar umas aceleradas assim, principalmente quem anda sempre com giro baixo igual eu...mas isso ae me disseram, eu não sei se é bom ou se é ruim ou ainda se não muda em nada. rsrs
Eu às vezes penso nisso, e o que fiz poucas vezes foi ao entrar na rodovia esticar a 3ª até uns 4000~4500 RPM, mas nisso o velocímetro já tá lá pros 100 então eu passo direto pra 5 kkkkkk... É a única maneira de ver o motor nesse giro, pois a 120km/h ele fica nos 3000. Minha tocada é sempre na velocidade máxima permitida da rodovia, que por aqui é 100 e 110 km/h. Me dá vontade às vezes de dar uma estilingada, fazer o motor trabalhar mesmo, mas aí a consciência já avisa. Acontece tanta tragédia numa rodovia que passa aqui pela cidade que eu acabo indo pelo bom senso...
Sou meio c@gão msm... rsrsrs. O máximo que pus no Vectra foi 160, com direito a consciência pesada e fumo da patroa qdo ela soube... hehehe
E com que carro estava esse manolo?
Alez escreveu:Do jeito que eu posto vão acabar me tirando de irresponsável mas cara acredite, quando bateu 200km/h não ficou nem por 1 minuto eu já voltei pra velocidade normal gradualmente de 120 km/h (90% do tempo nas minhas viagens, faço assim)... e só me frustrei porque esperava mais do manco quando tava dando fuga de um focus sedan e aproveitando pra dar aquela descarbonizada... afinal marca 240km/h e a reta era boa e livre... ou seja, só fiz isto por que tinha condições de fazer.
Ai quando vi o Focus passando...
Até agora não tirei a cena da cabeça e minha noiva me zuando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes