JoãodoValle escreveu:Ate agora tudo bem, mas os emoctions postados pelo navegador nao aparecem aqui [emoji17]
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
abineh escreveu:Pode ser dos dois. Por exemplo... no Instagram tbem tem os mesmos emoticons. E no Insta so funciona c versões mais novas do Android. Qdo comprei meu cel os emoticons so apareceram no Instagram depois de atualizar o Android. Mas posso estar falando besteira. Apesar de ser da area de TI eu ando cada vez mais distante de tecnologias. Kkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Ate agora tudo bem, mas os emoctions postados pelo navegador nao aparecem aqui [emoji17]
É joão, os do fórum não aparecem no aparelho mas pelo menos os do aparelho estão aparecendo aqui
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Ate agora tudo bem, mas os emoctions postados pelo navegador nao aparecem aqui [emoji17]
É joão, os do fórum não aparecem no aparelho mas pelo menos os do aparelho estão aparecendo aqui
Entao, mas eu gosto tanto dos memes [emoji24]
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:[quote="JoãodoValle"]Ate agora tudo bem, mas os emoctions postados pelo navegador nao aparecem aqui [emoji17]
Entao, mas eu gosto tanto dos memes [emoji24]
abineh escreveu:Subaru Impreza WRX?
Serah que dura 220mil km?
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Subaru Impreza WRX?
Eu acho que ele chega fazendo muita força a uns 84 mil, carro bom é Fiorino rapa roda mais de 220 mil e é inquebrável!
abineh escreveu:Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Subaru Impreza WRX?
Eu acho que ele chega fazendo muita força a uns 84 mil, carro bom é Fiorino rapa roda mais de 220 mil e é inquebrável!
Que isso Thiagao. 84mil so se fizer manutencao preventiva. Como manutencao preventiva eh jogar dinheiro fora, acredito que chegue so nos 40mil km.
Como comprar um carro desse tbem eh jogar dinheiro fora pq desvaloriza e a manutencao corretiva eh cara, melhor comprar uma Fiorino mesmo.
WACD97 escreveu:Pessoal, não estou recebendo os avisos do CV no meu email como era no antigo forum. Tenho que fazer alguma mudança, atualização, etc, etc...? Obrigado.
WACD97 escreveu:Pessoal, não estou recebendo os avisos do CV no meu email como era no antigo forum. Tenho que fazer alguma mudança, atualização, etc, etc...? Obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes