Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Daqui a pouco você está igual o Janderson
Quem me dera possuir tanto conhecimento assim!
Já pensaram em fundar o PPS ? (Partido dos Puxa Sacos)
.png)
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Daqui a pouco você está igual o Janderson
Janderson escreveu:Já pensaram em fundar o PPS ? (Partido dos Puxa Sacos)Bah, daqui a pouco não vou poder andar de calça, kkkk....
Abraços
Janderson
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Daqui a pouco você está igual o Janderson
Já pensaram em fundar o PPS ? (Partido dos Puxa Sacos)Bah, daqui a pouco não vou poder andar de calça, kkkk....
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Procure no fórum que está cheio de dicas e receitas para retirar as manchas...
Ju_Bueno escreveu:http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=2695&p=34978&hilit=chuva+acida#p34978
O tópico é extenso, mas leitura é cultura!!!
CLAUDIO43 escreveu:Ju_Bueno escreveu:http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=2695&p=34978&hilit=chuva+acida#p34978
O tópico é extenso, mas leitura é cultura!!!
Já coloquei em localizar, o assunto com os dizeres " manchas no parabrisa" e não vi nada que falasse a respeito.
Amigo Ju, me desculpe pelo que falei, estava com a cabeça a mil e não tinha percebido o link que vc postou. Não tenho muito prática em mexer em PC e não tinha visto mesmo que vc havia postado o link. Me perdoe pelo que disse.
Obrigado pela dica.
dennis_suzano escreveu:Tenho certeza que não foi crítica eles quis dizer que por ser extenso tópico as pessoas costumam não ler todo o conteúdo e leitura é cultura quanto mais se ler mais se aprende .........
RicardoGLS escreveu:Na primeira pesquisa eu achei amigo! Segue o link
viewtopic.php?f=70&t=6591&p=88652&hilit=chuva+%C3%A1cida#p88652
RicardoGLS escreveu:Na primeira pesquisa eu achei amigo! Segue o link
viewtopic.php?f=70&t=6591&p=88652&hilit=chuva+%C3%A1cida#p88652
Arquiteto escreveu:passei por aqui ... e vejo tudo tranquilo
Arquiteto escreveu:seria legal ...
eles mesmos podem fazer isto ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes