GJCC escreveu:Claro amigo, entendi... É muito importante essa troca de informações! Estou muito contente com as opiniões de todos. A razão, num caso desses, deve sempre estar na frente da emoção.
Rafael Gouveia escreveu:
Eu compraria sim, mas no maximo por 30mil.
Esse negócio de falar que depois vai vender barato é lógico pois vc pagou barato rsrs a diferênça é que um carro sinistro é mais dificil de vender.
GJCC escreveu:Ihhh... um concorrente, rsrsrsrs
Jonatas, também fui lá ver. Está bonito mesmo.
Mas tenho que considerar todas as opiniões acima.
Acho que 500 cabeças pensam melhor que uma, rsrsrsrs
GJCC escreveu:Alcir, concordo... Mas tem que ficar esperto para ele não virar pesadelo, kkkkkk
Alcir Andreoni escreveu:GJCC escreveu:Ihhh... um concorrente, rsrsrsrs
Jonatas, também fui lá ver. Está bonito mesmo.
Mas tenho que considerar todas as opiniões acima.
Acho que 500 cabeças pensam melhor que uma, rsrsrsrs
Então eu vou complicar mais ainda!
Meu pai sempre disse: "Mais vale um sonho que dinheiro no bolso".
JonatasCl escreveu:
Eu fui com um amigo ver esse carro, ele pirouuu, ficou louco mesmo! Tá muito conservado, nenhum detalhe.
GJCC,
Pelo que sei esses carros não vem com sinistro no documento. Vem?
Bruno Cesário escreveu:Cara de boa mesmo, se vai gastar 30 ou mais em um carro sinistrado, dá um pulo aqui no Palácio dos Leilões e procura um Azera, Fusion 2010 pra cima, Passat, carrões assim tem aos montes pra ser leiloados aqui, e não sai por 30 não viu.
Bruno Cesário escreveu:JonatasCl escreveu:
Eu fui com um amigo ver esse carro, ele pirouuu, ficou louco mesmo! Tá muito conservado, nenhum detalhe.
GJCC,
Pelo que sei esses carros não vem com sinistro no documento. Vem?
Aí que tá. Quem não conhece dá um lance e atola de tanta dor de cabeça que vai ter. Tem uns ( esqueci o nome agora ) que não podem nem rodar, se não é preso na hora...e carro praticamente zero.
E vem no documento sim, até tem como tirar, mas tem como descobrir tbm. rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes