luiz antunes escreveu:Mineiro ,
Todo CD que esta escrito no Radio PREMIUM , vem com Amplificador e Sub Woofer !!!
Abs
Tenho a sorte de ter um exemplar deste, mas achei que todo VCD fosse assim, não é o caso????
luiz antunes escreveu:Mineiro ,
Todo CD que esta escrito no Radio PREMIUM , vem com Amplificador e Sub Woofer !!!
Abs
Arquiteto escreveu:nada melhor que as explicações do janderson ...sabe tudo
so uma informação, atualmente esta disponivel tambem o liquido de arrefecimento concentrado ...
tive de comprar um recente para o VCD
Janderson escreveu:Pessoal, para tirar algumas dúvidas de vcs., vou dizer umas coisas porque o meu VCD é igual a este anunciado e peguei ele com 6 mil kms, ou seja, praticamente zero, ainda por cima conhecia o carro desde zero também, fora isso sem me gabar sou muito detalhista e "gravo" muito as pequenas mudanças na linha GM, pois bem:
-A questão do som Premium, todo Vectra a partir do ano/modelo 2002 já vinha com som Premuim contendo disqueteira para 6 discos fabricada pela Clarion (japonesa) e caixa de sub-woofer com sub de 8 pol., só que de 2002 até o 1º trimestre de 2003 a fonte principal era um toca-fitas (com a inscrição na frente dele Premium), a partir de 2003 é que a configuração passou a ser toca-cd (escrito Premium também) com frente totalmente destacável e caixinha de plástico (escrito chevrolet) ou um estojinho de couro almofadado para guardar a frente, o meu veio os dois, vale lembrar que tanto o toca-fitas como o aparelho de CD são Philips/Famar.
-Piscas laterais são brancos mesmo a partir do ano/modelo 2003, abaixo disso é o laranja / ambar até 2002.
-Tampinha dos parafusos dos amortecedores não veio mais em nenhum GM a partir de 2003 (famosa contenção de custos) eu comprei para o meu VCD, tanto é que comprei depois para pôr no Elegance e estou para comprar mais um par para pôr no Elite, é baratíssimo essas tampinhas, quando achar o código aqui eu coloco para quem quiser comprar.
-Aqueles famosos adesivos do canto direito do para-brisa, os quadradinhos coloridos do controle de qualidade GM que marcaram época também não vieram mais a partir de 2003/2004, a partir daí e até hoje vem somente um adesivo redondo com o polegar e a inscrição controle de qualidade GM, no canto superior direito do para-brisa.
-Outra curiosidade, alguns Vectras 2003 (segundo semestre de 2003) sairam de fábrica com o líquido do radiador com aditivo na cor verde e depois (os quase 2004 em diante) começaram a vir com o aditivo vermelho/rosado/alaranjado que existe até hoje e vem pronto para colocar (comprando na concessionária) , vem pronto para uso, é só colocar ele direto, não é concentrado, é pronto para uso, não precisa pôr água, já é diluído na proporção certa.
Dei uma geral nas fotos desse Vectra, e está tudo em ordem, bem original e aparentemente bem cuidado, quem comprar só vai ter que dar uma geral nos bancos (limpeza) e dar um trato no líquido de arrefecimento e trocar aquele reservatório que tá feio, de resto beleza, visualmente né.
Abraços
Janderson
Gabriel Abrahão escreveu:Putz, igual ao meu, mas com teto solar e cambio automático.
PS: E é daqui de Curitiba ainda.
Arquiteto escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:Putz, igual ao meu, mas com teto solar e cambio automático.
PS: E é daqui de Curitiba ainda.
não ficou tentado a ir ver ?!... eu que longe pra caramba fiquei
vai la ... Gabriel e conta pra gente se é tudo isto mesmo
Arquiteto escreveu::13: caramba o anuncio sumiu ...
eu estava pensando seriamente em voltar em curitiba
Arquiteto escreveu:aqui não abre mais ...
Pedro Josino escreveu:Tudo bem que é um Vectra CD, mas em pensar que esse ta valendo mais que o meu Expression 2009, chega bate aquela tristeza..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes