.png)
thiago.onacto escreveu:Pois é eu também queria fazer esse teste, meu estepe ta novinho nunca foi no chão mas e outro? Como que arrumo? difícil
thiago.onacto escreveu:Alcir uma boa ideia, vai que não precisa trocar nada vamos gastar só com combustível para ir até a metade do caminho e voltar olha que beleza?
thiago.onacto escreveu:brajao escreveu:Humm..acho que vou de planton mesmo! Fica dentro dos padrões de peso do carro, me sinto mais seguro, vi alguns comentários reclamando destes, mas dos outros também se encontram reclamações, então, sempre vai existir alguma coisa Rsrsrsrs...vou ver se chegaram aqui no representante para instalar no carro e depois posto as primeiras impressões!
Brajão todos os dois são ótimos Pirelli e duplon, reclamações sempre vão existir quanto mais se vende de determinada marca é fato o número de reclamações serem maiores também, mas veja pelo lado bom o Phantom e muito bem vendido e muito bem recomendado também. Aqui na minha cidade meus amigos usam o Phantom.
Eu se Deus quiser vou comprar 2 michelin e jogar na traseira, michelin é michelin né!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir uma boa ideia, vai que não precisa trocar nada vamos gastar só com combustível para ir até a metade do caminho e voltar olha que beleza?
Vamos chamar os outros membros que estão com o mesmo problema e fazer um Encontro?
Deixa a Paty saber disso...![]()
![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:É Brajão, Michelin é outro ''naipe'' mas o preço também é outro hahahahahahha
thiago.onacto escreveu::112 onde você vai comprar Alcir? Ta manero esse preço aí, eu comprei o Phantom por 299,00 no black friday nas lojas americanas e ele já aumentou!
thiago.onacto escreveu:Amigo tem um tópico abaixo do seu falando sobre troca de pneu: viewtopic.php?f=17&t=3315
lipecf escreveu:thiago.onacto escreveu:Amigo tem um tópico abaixo do seu falando sobre troca de pneu: viewtopic.php?f=17&t=3315
sim dei uma lida mais queria saber sobre o perfil se cabe se não vai raspa e o mais importante se não vai ter mt diferença no velocimetro obrigado amigo
Alcir Andreoni escreveu:lipecf escreveu:thiago.onacto escreveu:Amigo tem um tópico abaixo do seu falando sobre troca de pneu: viewtopic.php?f=17&t=3315
sim dei uma lida mais queria saber sobre o perfil se cabe se não vai raspa e o mais importante se não vai ter mt diferença no velocimetro obrigado amigo
Raspar não vai, pois você está colocando um perfil mais baixo.
Quanto à diferença de velocímetro, acho que vai ser desprezível...
lipecf escreveu:Entendi. na verdade seria isso que queria era baixar mais um pouco o perfil e consequentemente pouca coisa abaixa o carro. visto q to com um p7 parece um balão horrível mais duvida sanada. irei de phanton 195/55 mesmo obrigado
Alcir Andreoni escreveu:lipecf escreveu:Entendi. na verdade seria isso que queria era baixar mais um pouco o perfil e consequentemente pouca coisa abaixa o carro. visto q to com um p7 parece um balão horrível mais duvida sanada. irei de phanton 195/55 mesmo obrigado
Vai perder um pouco no conforto e os paralamas vão ficar mais abertos...
lipecf escreveu:thiago.onacto escreveu:Amigo tem um tópico abaixo do seu falando sobre troca de pneu: viewtopic.php?f=17&t=3315
lipecf escreveu:Alcir Andreoni escreveu:lipecf escreveu:Entendi. na verdade seria isso que queria era baixar mais um pouco o perfil e consequentemente pouca coisa abaixa o carro. visto q to com um p7 parece um balão horrível mais duvida sanada. irei de phanton 195/55 mesmo obrigado
Vai perder um pouco no conforto e os paralamas vão ficar mais abertos...
Sim. então já tem gnv ae ele fica um pouquinho mais baixo e o perfil também vai abaixar um pouco mais. então vai preenche esse espaço creio eu
brajao escreveu:Lembrando Lipecf! Os pneus vão girar 33 vezes a mais que os originals, assim +/- 40 metros a mais por Km!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes