Pedro Josino escreveu:Minha avó tem um LTZ 2012 com 4mil km hehe... O carro é TOP!
Pena o dela ainda não ter a câmera de ré.. Mas falta um DVD naquela tela..
Isso é simples de resolver com uma central multimídia
.png)
Pedro Josino escreveu:Minha avó tem um LTZ 2012 com 4mil km hehe... O carro é TOP!
RicardoGLS escreveu:Sempre preferi o sedan...Vocês viram o novo Corola? Eu achei uma mistura de Honda city ali na frente, e atrás aquelas lanternas afff não curtir, prefiro o modelo anterior. Agora convenhamos o Cruze com teto hein? Top
thiago.onacto escreveu:RicardoGLS escreveu:Sempre preferi o sedan...Vocês viram o novo Corola? Eu achei uma mistura de Honda city ali na frente, e atrás aquelas lanternas afff não curtir, prefiro o modelo anterior. Agora convenhamos o Cruze com teto hein? Top
Eu sinceramente também sempre preferi sedan. Eu já vi as fotos desse Corolla e é exatamente como você disse a frente e quase idêntica do Honda City ridículo.
As vezes fico na dúvida Cruze Sedan ou Cruze HatchPra o carro mais bonito da GM na atualidade.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:RicardoGLS escreveu:Sempre preferi o sedan...Vocês viram o novo Corola? Eu achei uma mistura de Honda city ali na frente, e atrás aquelas lanternas afff não curtir, prefiro o modelo anterior. Agora convenhamos o Cruze com teto hein? Top
Eu sinceramente também sempre preferi sedan. Eu já vi as fotos desse Corolla e é exatamente como você disse a frente e quase idêntica do Honda City ridículo.
As vezes fico na dúvida Cruze Sedan ou Cruze HatchPra o carro mais bonito da GM na atualidade.
Ah é assim seu tratante?
E o Cobalt?
Ele não é lindo?
thiago.onacto escreveu:Grande Alcir amigo do coração não fique triste comigo, mas terei que ser sincero com você não me bata por favor![]()
Não acho o Cobalt bonito, eu gosto do interior dele mais o design na minha humilde opinião a Chevrolet não foi feliz.
Seu Vectra era lindo, sempre dava umas zoiada nele! Porque você vez isso porque ALCIR ???????????????![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes