MatheusJ escreveu:Vim se o no anúncio na esperança de ser um elite 2005 hahahahah
Janderson escreveu:Atenção Senhoras e Senhores...
Alcir Andreoni escreveu:Ele não vai fazer a troca.
Esteticamente o Cobalt novo é mais pobre que o meu, já que não tem o aerofolio , se é que pode se chamar assim, e não tem os repetidores de seta nós paralamas, isso sem falar da lâmpada no portaluvas e portamalas ...
Comparativamente ao Elite, muito mais pobre ...
Alcir Andreoni escreveu:Nova política da GM, acostume-se...
Para você ter.uma idéia a fábrica está em coletivas, faz quinze dias.
Os carros estavam parados sobre um gramado faltando peças de acabamento, aí eles passaram um plástico na grade do pátio para ninguém ver o absurdo ...
Janderson escreveu:A do filtro também já tinha visto vc. falar em outro tópico, vou te contar meu amigo, tá froids o negócio, bons tempos aqueles de Monza, os primeiros Vectras CD até 99 (que tive e o acabamento era melhor que o meu 2004 atual), Omegão CD 95/96, etc...dava gosto de ver o capricho dos arremates, carpete bem espesso, painéis de porta quase todo em veludo, etc...até mesmo luzinhas nas portas (nosso velho Chevette , na época novo em 91/92 tinha , um charme e segurança ao abrir a porta no escuro), agora não vem mais nada, tá certo que os carros melhoraram em segurança, estrutura (pelo menos na parte que a gente consegue ver) e uma ou outra firula tecnológica, porém o custo disso na outra ponta é carpete vagabundo, forro de teto de papelão, economia porca de alguns itens, etc...
O que me deixa indignado ainda até hoje é analisar um Vectra Elite 2011 e um cruze LTZ que entrou no lugar, putz, não tem teto-solar, não tem banco elétrico, não tem som premium, não tem palhetas aero-twin, não tem farol bi-parabola, e mais um monte de coisinhas, falta até mesmo o amortecedor do capô e da tampa da mala (itens baratos em grande escala), daí vem falar que esse é o substitudo do Vectra, que é melhor, ah, vão se danar, eu eles não me enganam, bando de urubus![]()
Já falamos aqui em casa a uns dias atras, se a gente trocar de carro o negócio é se enforcar e partir para outra, nem que vedemos os 3 pegamos um só, mas o negócio agora vai ter que ser um Fusion ou outro carro do mesmo nível ou acima do Vectra, quem paga 80 paus pra uma fraude como o Cruze se enforca mais e paga cento e pouco num Fusion e fica uns 5 anos sem trocar ou mais, outra enganação é o novo Corolla, meu Deus, a chefa do meu irmão foi buscar o novo dela hoje, mulher burra e deslumbrada, pagou 95 milnaquele troço, com 97 pegava um Fusion 2.5, vai entender o que esse pessoal tem na cabeça, por isso as fábricas fazem a festa, tem gente que compra.
Abraços
Janderson
Janderson escreveu:Mas viu Alcir, não vamos trocar de carro agora não...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes