Bruno Cesário escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Posso dar minha opinião?
Se não pode vou da-la do mesmo jeito!!!
Se você perdeu o encanto com o carro e fica com a sisma de algo pode te acontecer, é melhor partir para um novo!
Concordo com o Alcir, mas se você trocar o Collection B por um Elegance, vai se arrepender...eu trocaria somente se fosse um Elite se possível com teto. De vez enquando vejo meu ex VCD02 e me dá uma vontade de pegar ele de volta.
Então Brunão, porque se arrepender ?
Eu por exemplo jamais compraria um collections.
Na boa, vou dar um exemplo de um collection C, o carro não tem teto, só saiu na cor verde, não tem nem computador de bordo, por mais simples que um elegance possa ser, ele e mais completo que um collectons, ele pelo menos tem PC de bordo oque ajuda e muito.
É relativo, eu no lugar do nosso amigo, pensaria primeiro e ver oque mais pode quebrar no seu carro, faz uma revisão, se for gastar mais 2 mil, gaste e fique com ele, afinal ele sabe como o carro está.
Agora se enjoou do visual do carro e quer dar uma mudada, aí vai de gosto, dificil opinar, mas eu confesso, collections eu não teria, seja B ou seja C, prefiro um elegance completo justamente porque não dou preferencia para carros colecionáveis.
Quanto a GT-X ou Sedan, aí eu estou por fora se GT-X é dificil de achar inteiro, como nunca procurei realmente não sei, mas sofri quando fui comprar meu Elite 2010, Já foi a época que se achava carro bem cuidado, eu fui para comprar um new Civic, era nítido como o carro foi surrado, fui atrás de corola mas mais caro, porém a maioria está inteiro por ser carro de tiozao, i30 me falaram que é bomba, dá pau no cabeçote e seguro é um absurdo, ou seja, não tinha escolha, voltei para o Vectra mas me dei o luxo de um Elite completão único dono, mas ver carros aí fora é complicado, tem que ter paciência.