O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralHonda city
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

64 mensagens
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Honda city

por Thiago Menezes » 29 Abr 2014, 22:27

Janderson escreveu:
thiago.onacto escreveu:
Pensando melhor igual fisicamente não, mas para ser um mestre jedai do Vectra sim :105:

Forte abraço!

De onde vcs. tiraram essa história de mestre Jedai, sou da época de :81: e Spectreman, kkkk...

Abração
Janderson

Guerra nas
Estrelas, para ne Janderson você é dessa época sim hahahahahahaaahahhahahahahaah

Quanto ao comentário acima: nem phodendo eu pagaria também :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

RicardoGLS
Organizador
Organizador
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por RicardoGLS » 30 Abr 2014, 10:30

Janderson escreveu:
RicardoGLS escreveu:Pessoal! Já decidi...vou pegar outro VECÃO mais top que eu encontrar, ta decidido e não falo mais nisso, posso até demorar a pegar outro Vectra... Todos vcs, foram fundamentais para eu tomar essa decisão. Um abraço a todos!

Isso que é cara que pensa pra frente, Parabéns Ricardo :105: sabia decisão :71: vc. é o cara :81:

Tomare que encontre logo esse Elitão, se precisar de ajuda pode contar comigo :88:

Grande abraço
Janderson

O Elite aqui em Natal, é difícil de encontrar, só encontra mais pelas essas bandas do SUL! mais obrigado pela força um abraço!
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por rgapski » 30 Abr 2014, 10:52

Janderson escreveu:Ricardo, só me tira uma dúvida, já te dei os parabéns claro pela sabia decisão de permanecer no Vectra, mas me diga, qual era o modelo do City que vc. estava vendo ?, pergunto isso pois fui olhar preços do City aqui em Poa e quase cai de costas, PQP tão pedindo quase 50 mil em City 2011 que nem se compara com um Elite, olhei um City por 49.900,00, sem banco de couro, sem ar digital, sem farol de neblina, sem nadaaaa que teria um Vectra, ainda motor 1.5 !!! aí é de lascar hein, nem se compara :62: eu com 50 mil no bolso compro o melhor e mais novo Vectra do Brasil, mesmo que tenho que garimpar dia e noite, mas não pago isso num City, nem phodendo :103:

Abraços
Janderson

Janderson,

O que não gosto nos carros da honda é essa supervalorização da marca.
Qualquer coisa da honda custa uma fortuna! E sinceramente, não são melhores que os outros...

Vou dar um exemplo prático da coisa.
Em 2011 meu irmão queria um sedã. Eu insisti pra ele ver o vectra, mas ele falou, "quero honda, vectra bebe muito".
Ok, gosto não se discute.

Na época ele pagou 19mil por um Civic Ex AT 2000. Com essa grana ele teria pego um Vectra CD do mesmo ano.
Logo que pegou ficou estufando o peito falando que tinha comprado um carro de verdade, que era honda, que era civic, que gastava pouco, que não quebrava, entre outro chavões utilizados pelos fans dos japas... rs

Eu andei no carro e não vi nada demais. O carro estava em muito bom estado de conservação. Revisões em dia, etc.
Apesar do idolatrado V-TEC, achei manco. Achei a suspensão um pouco dura e a traseira pula feito cabrito.
O acabamento, embora não seja barulhento, é tosco e feio. O painel é digno dos monza 90... rs
Consumo era por volta de 8 na cidade e 12 na estrada.

Um tempinho depois, eu peguei o meu Challenge. A diferença era gritante! O vectra é muito superior, em tudo.
O civic não se mostrou melhor em absolutamente nada.

Mas como meu irmão é teimoso, já veio dizendo que eu era louco, que o vectra da problema, que bebe muito, etc, etc.

Resultado: meu irmão teve problema no motor, no sistema de arrefecimento, no cambio, na suspensão e na parte elétrica do "inquebrável" civic.
Ele fazia as revisões e cuidava bem do carro, mas eu vi que não é essa fortaleza toda que dizem.
É um carro como qualquer outro. Dá manutenção sim, e não é barato como dizem.

No mesmo período, fiz algumas coisas no meu vectra, alias, eu fiz uma mega revisão e troquei uma porrada de coisas e não gastei metade do que ele gastou pra manter o civic em pé...

Hoje ele não esta mais com o civic e nem quer mais honda... rs
Foi pra mitsubishi e esta tomando na cabeça da mesma forma... :6:

E eu continuo com o Challenge e não penso em trocar por outro carro.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.

Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 30 Abr 2014, 11:58

este clube e top ...

além da gente aprender muita coisa ainda se diverte bastante :38:

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Alez » 30 Abr 2014, 12:09

Não existe carro que roda inquebrável.

Quando estava fazendo o cabeçote do Collection tinha um Civic fazendo o motor. Isso mesmo.

Usou, estraga mesmo!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por Almeidão » 30 Abr 2014, 12:35

Alguem aqui já ouviu falar do Capitão AZA? Duper Dinamo? Phantoma? Eu não ouvi falar eu os vi.

Dos comentários, o melhor foi sobre o consumo, eu não quero nem saber quanto consome uma Ferrari, eu queria era ter uma e nem precisa ser bonita, pode ser vermelha mesmo.

Eu já comentei sobre a desvalorização dos carros e comento outra vez o meu ponto de vista, isto pode ajudar alguem. Eu tenho um B, 97 eu acho ele inteirão apesar que minha opnião não acredito ser a unica e está comigo acho que uns 12 anos. Para terem uma ideia, rolamneto do cubo traseiro começou a pensar em roncar eu troquei, borrachas de portas horiginal e custa 150 pau cada, coloquei recente. Então já se tem uma idéia de como sou.

Bem, pensando de um lado bom ele já está pago, então valor de prestação pode entrar como Gasolina e pneus.
Sobre ser velho, não importa se eu vou em festas olham mais para ele que outros modelos mais novos e pelo amor de Deus modelos compativeis porque esta tuma de mil só dá para comparar se eu tirar 2 pistões fora.

Considerando que em 12 anos, eu poderia ter trocado de carro pelo menos 5 vezes e a cada troca sem duvida eu iria pagar no minimo uns 10.000 a mais, então são 50 mil economizado. Pensando desta maneira, eu hoje poderia dar ele para alguem e ainda estaria no lucro. Mas se alguem tiver interesse em ter ele, EU NÃO DÔ.

Na verdade, eu não farei serimonia na hora que eu me apaixonar por outro modelo e sem duvida será descartado de imediato e sem pensar muito em valores porque o que vir ai já é lucro.

Esta é minha opinião, espero que alguem não deixe se levar por ela.
Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 13:34

Meu amigo tinha um New Civic 1.8 2008 manual preto 140 CV lindo, sinceramente eu gosto do Vectra mas vamos concordar esse modelo de Civic que estou falando é realmente muito bonito, design arrojado, o painel acho lindo as cores, velocímetro digital resumindo um carro muito bonito. Ele anda muito também, já dirigi esse do meu amigo e é um carrão sim. Quanto a quebrar não sei dizer mas ele fazia manutenção no civic dele e não era muito barato e o carro dele consumia legal também não tanto igual meu Vectra mais quase lá...

Quando comprei meu Vectra e disse pra ele que tinha pegado um 2.4 16v Elite ele já logo me chamou de doido eu não precisava perguntar o porque pois já estava na cara a pergunta: Carro 16v? Eu já logo respondi meu amigo, hoje em dia o que mais se vê nas ruas são carros 16v, temos bastante mão de obra hoje em dia para trabalhar com esses carros, antigamente existiam apenas os mecânicos preguiçosos que não queriam colocar a mão em carros com esse motor e bla bla bla. Depois falou do motor dizendo que meu carro bebe muito eu até concordei até um certo ponto onde eu disse a ele: amigo seu carro era um 1.8 8v manual, meu carro é bem mais pesado que o seu, tem um motor bem mais robusto com maior cilindrada e torque sem falar nas válvulas e para fechar com chave de ouro câmbio automático de 4 velocidades então a partir dai ele já não disse mais nada.

Quanto ao visual quanto a modernidade me doí dizer isso mais o Civic na geração do Vectra C sempre ficou a frente mas peca no quesito espaço e itens de série sendo que meu carro já vinha com roda aro 17, piloto automático, controle automático de velocidade, sensor de chuva, retrovisor elétrico com rebatimento, 4 air bag só aqui tudo isso que eu disse o Civic dele não tinha.

A manutenção foi uma surpresa pra mim, muito mas muito mais barata que o Civic dele de 8v não digo apenas peças do motor mas peças básicas de suspensão também por exemplo.

Mas sem querer puxar sardinha para um lado ou para o outro mas Mitsubishi não é ruim não, tenho exemplos em casa meu irmão ficou com uma Pajero TR4 por três anos e não teve problema com nada vendeu o carro trocando só pneus e fazendo acompanhamento preventivo na CSS agora está com uma ASX linda.

Civic é um ótimo carro sim, assim como o Corolla também infelizmente a GM deixou o Vectra morrer agora que ela não consegue acompanhar mesmo os ditos acima, não acho o Cruze um concorrente a altura.
Imagem

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 30 Abr 2014, 13:53

thiago.onacto escreveu:Meu amigo tinha um New Civic 1.8 2008 manual preto 140 CV lindo, sinceramente eu gosto do Vectra mas vamos concordar esse modelo de Civic que estou falando é realmente muito bonito, design arrojado, o painel acho lindo as cores, velocímetro digital resumindo um carro muito bonito. Ele anda muito também, já dirigi esse do meu amigo e é um carrão sim. Quanto a quebrar não sei dizer mas ele fazia manutenção no civic dele e não era muito barato e o carro dele consumia legal também não tanto igual meu Vectra mais quase lá...

Quando comprei meu Vectra e disse pra ele que tinha pegado um 2.4 16v Elite ele já logo me chamou de doido eu não precisava perguntar o porque pois já estava na cara a pergunta: Carro 16v? Eu já logo respondi meu amigo, hoje em dia o que mais se vê nas ruas são carros 16v, temos bastante mão de obra hoje em dia para trabalhar com esses carros, antigamente existiam apenas os mecânicos preguiçosos que não queriam colocar a mão em carros com esse motor e bla bla bla. Depois falou do motor dizendo que meu carro bebe muito eu até concordei até um certo ponto onde eu disse a ele: amigo seu carro era um 1.8 8v manual, meu carro é bem mais pesado que o seu, tem um motor bem mais robusto com maior cilindrada e torque sem falar nas válvulas e para fechar com chave de ouro câmbio automático de 4 velocidades então a partir dai ele já não disse mais nada.

Quanto ao visual quanto a modernidade me doí dizer isso mais o Civic na geração do Vectra C sempre ficou a frente mas peca no quesito espaço e itens de série sendo que meu carro já vinha com roda aro 17, piloto automático, controle automático de velocidade, sensor de chuva, retrovisor elétrico com rebatimento, 4 air bag só aqui tudo isso que eu disse o Civic dele não tinha.

A manutenção foi uma surpresa pra mim, muito mas muito mais barata que o Civic dele de 8v não digo apenas peças do motor mas peças básicas de suspensão também por exemplo.

Mas sem querer puxar sardinha para um lado ou para o outro mas Mitsubishi não é ruim não, tenho exemplos em casa meu irmão ficou com uma Pajero TR4 por três anos e não teve problema com nada vendeu o carro trocando só pneus e fazendo acompanhamento preventivo na CSS agora está com uma ASX linda.

Civic é um ótimo carro sim, assim como o Corolla também infelizmente a GM deixou o Vectra morrer agora que ela não consegue acompanhar mesmo os ditos acima, não acho o Cruze um concorrente a altura.

Thiago,

Diz pra esse teu amigo que ele tá mal informado... Falar mal de 16v, no caso dele, é o mesmo que cuspir pra cima.
Os civic's desde os anos 90 são 16v... Não é porque eles usam apenas um comando que é 8v... rs

Meu irmão ta curtindo o TR4, mas a manutenção, ainda que preventiva, é bem salgada... As peças de desgaste são pagáveis, mas estão longe de ser baratas.

Nem peça de GM acha tão facil em qualquer lugar, imagine da mitsubishi!
Meu irmão virou, de certa forma, refem da concessionária, pois nenhum mecânico que ele conhece ousa por a mão.

O fato é que os japas sabem sim fazer carros bons, mas o problema é que o brasileiro coloca muito os carros "de olhos puxados" num pedestal.
Por isso podem pedir caro que sempre tem alguém disposto a comprar.

Abs!

Garagens:
Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 14:08

Mas Raphael não tem como comparar GM (Vectra fabricado aqui) com Mitsubishi (TR4 de fora) assim fica óbvio que os preços de peças e a demanda é diferente.

Como eu disse hoje meu irmão está com uma ASX e levou na CSS fazer revisão (só não lembro a quilometragem) e trocou algumas peças, deu uma geral e teve um atendimento vip e saiu por 500 pilas, aqui na CSS da Chevrolet (Aspen) vai lá ver como é o atendimento e o coro que eles tiram dos clientes.

Já disse uma vez aqui falar de acontecimentos isolados não justifica ''condenar'' a marca, a mitsubshi é uma marca sólida no mundo principalmente na fabricação de SUV e Pickup.

Não tem jeito toda montadora tem seus pontos fracos e fortes.

Para concluir aqui na minha cidade o que não tem faltado é mecânico para mexer com importados, mas meu irmão prefere levar na CSS mas tem onde recorrer também.
Imagem

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 30 Abr 2014, 14:37

thiago.onacto escreveu:Mas Raphael não tem como comparar GM (Vectra fabricado aqui) com Mitsubishi (TR4 de fora) assim fica óbvio que os preços de peças e a demanda é diferente.

Como eu disse hoje meu irmão está com uma ASX e levou na CSS fazer revisão (só não lembro a quilometragem) e trocou algumas peças, deu uma geral e teve um atendimento vip e saiu por 500 pilas, aqui na CSS da Chevrolet (Aspen) vai lá ver como é o atendimento e o coro que eles tiram dos clientes.

Já disse uma vez aqui falar de acontecimentos isolados não justifica ''condenar'' a marca, a mitsubshi é uma marca sólida no mundo principalmente na fabricação de SUV e Pickup.

Para concluir aqui na minha cidade o que não tem faltado é mecânico para mexer com importados, mas meu irmão prefere levar na CSS mas tem onde recorrer também.

Thiago,

Não condenei nenhuma marca, muito pelo contrário, deixei claro que na minha opinião os japas sabem sim fazer bons carros. Só que não são a ultima bolacha do pacote para cobrarem o que cobram.
Tanto que eu teria um civic, um L200, um corolla numa boa. Assim como teria um C4 pallas, um jetta...

Não estou comparando as marcas. Só estou dizendo que tem gente que enche a boca pra falar de japa como se fosse o ultimo carro do universo, que não quebra, que faz 200km/l, é a prova de balas, afasta olho gordo... kkkk :6:

Um vizinho meu chegou a dizer que o corolla dele chega a fazer 20km/l na estrada...
Ai eu perguntei: "Onde você viu isso, no computador de bordo (que seu carro não tem)? :52: "

Com a tecnologia que temos hoje, não existe mais carro ruim! Existe carro mal cuidado, isso sim!
Qualquer carro, se for sempre bem cuidado, vai longe e não dá dor de cabeça.

Tive um 206 que fiz todas as revisões até 100mil km (quando vendi) na CCS.
Nunca fui "estorquido", muito pelo contrario, sempre achei justo o que me foi cobrado. Era mais barato que as revisões de um Gol G4 do meu avô!
Inclusive tive um problema com air bag que resolveram fora da garantia com custo nenhum pra mim.
E tem um monte de gente que fala mal de peugeot... Pra mim serviu bem.

Porém, custo de revisão não acho um bom comparativo para dizer se X marca tem manutenção barata ou cara.
Revisão em CCS, em geral, é troca de velas, óleo/filtro, uma borrachinha ou outra, e por fim lavagem e uma ou outra regulagem.

Agora, vai trocar embreagem, mexer num cabeçote, suspensão... Qualquer concessionaria de marca vai te arrancar um rim!
Por isso que o carro quando começa a dar manutenção corretiva, todo mundo foge da CCS, inclusive nós! :6:
Esse custo que vem após a fase de "carro novo" é que da pra ter dimensão do que se vai encarar...

O que o Janderson apontou foi: um City custa a mesma coisa de um Vectra Elite.
E convenhamos, o city não pode ser tecnicamente comparado com um elite.
Na minha opinião, o city mal concorre com o sonic!

Abs!

Garagens:
Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 14:51

rgapski escreveu:
thiago.onacto escreveu:Mas Raphael não tem como comparar GM (Vectra fabricado aqui) com Mitsubishi (TR4 de fora) assim fica óbvio que os preços de peças e a demanda é diferente.

Thiago,

Não condenei nenhuma marca, muito pelo contrário, deixei claro que na minha opinião os japas sabem sim fazer bons carros. Só que não são a ultima bolacha do pacote para cobrarem o que cobram.
Tanto que eu teria um civic, um L200, um corolla numa boa. Assim como teria um C4 pallas, um jetta...

Não estou comparando as marcas. Só estou dizendo que tem gente que enche a boca pra falar de japa como se fosse o ultimo carro do universo, que não quebra, que faz 200km/l, é a prova de balas, afasta olho gordo... kkkk :6:

Um vizinho meu chegou a dizer que o corolla dele chega a fazer 20km/l na estrada...
Ai eu perguntei: "Onde você viu isso, no computador de bordo (que seu carro não tem)? :52: "

Com a tecnologia que temos hoje, não existe mais carro ruim! Existe carro mal cuidado, isso sim!
Qualquer carro, se for sempre bem cuidado, vai longe e não dá dor de cabeça.

Tive um 206 que fiz todas as revisões até 100mil km (quando vendi) na CCS.
Nunca fui "estorquido", muito pelo contrario, sempre achei justo o que me foi cobrado. Era mais barato que as revisões de um Gol G4 do meu avô!
Inclusive tive um problema com air bag que resolveram fora da garantia com custo nenhum pra mim.
E tem um monte de gente que fala mal de peugeot... Pra mim serviu bem.

Porém, custo de revisão não acho um bom comparativo para dizer se X marca tem manutenção barata ou cara.
Revisão em CCS, em geral, é troca de velas, óleo/filtro, uma borrachinha ou outra, e por fim lavagem e uma ou outra regulagem.

Agora, vai trocar embreagem, mexer num cabeçote, suspensão... Qualquer concessionaria de marca vai te arrancar um rim!
Por isso que o carro quando começa a dar manutenção corretiva, todo mundo foge da CCS, inclusive nós! :6:
Esse custo que vem após a fase de "carro novo" é que da pra ter dimensão do que se vai encarar...

O que o Janderson apontou foi: um City custa a mesma coisa de um Vectra Elite.
E convenhamos, o city não pode ser tecnicamente comparado com um elite.
Na minha opinião, o city mal concorre com o sonic!

Abs!

Entendi caro amigo!

Então ficamos resolvidos assim, até porque eu to de Vectra e você Vectra então ta tudo em casa hahahahaha :65: :36:
Imagem

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 30 Abr 2014, 14:54

rgapski escreveu:Um vizinho meu chegou a dizer que o corolla dele chega a fazer 20km/l na estrada...

Esse teu vizinho tava de sacanagem contigo.

O uno fire de um amigo meu fez 16 km/l na estrada. Viajamos juntos.

Esse corolla desse teu "vizinho" tá mais econômico que o firezinho 1.0 da fiat.

Credo.

:52:

Em tempo meu vectrão faz 999,9 km/l no cons inst.

Hahahahahahaha...

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 14:58

Alez escreveu:
rgapski escreveu:Um vizinho meu chegou a dizer que o corolla dele chega a fazer 20km/l na estrada...

Credo.

Hahahahahahaha...

Exatamente, ele o vizinho do Raphael fez os cálculos em cima do consumo instantâneo só pode :38: :38: :38:
Imagem

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 30 Abr 2014, 15:03

Alez escreveu:

Credo.

Hahahahahahaha...

Alez,

Tava de sacanagem mesmo... Mas não foi zueria, pois ele é o tipo de cara que gosta de contar vantagem...
O tipico "come mortadela pra arrotar perú".

Mas com gente assim não adianta discutir. Só falei do CB pra ele ficar puto... :6:

Depois do que eu falei pra ele, deve ter passado a noite assim:
Imagem

Abs!

Garagens:
Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 30 Abr 2014, 15:24

Sei bem como é este tipo de "vizinho".

Tem um na minha rua que pergunta primeiro como vai meu carro. Depois pergunta se eu vou bem.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 30 Abr 2014, 15:27

Alez escreveu:Sei bem como é este tipo de "vizinho".

Tem um na minha rua que pergunta primeiro como vai meu carro. Depois pergunta se eu vou bem.

KKKKKKKKK!

Exatamente assim!

Garagens:
Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 15:39

rgapski escreveu:
Imagem

Abs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :38:
Imagem

Imagem

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 30 Abr 2014, 15:45

Disse tudo amigo Rgapski (vai trocar esse teu nick já falei, kkkk..., levo 2 minutos digitando teu nick e um minuto para a mensagem inteira :38: ) mas brasileiro desde que surgiu os japas colocam eles num pedestal divino, meu vizinho aqui trocou (estão sentados) um Polo confortline topzão com tudo , até ar digital, por um Nissan March assim que começou a propaganda dizendo que finalmente todo mundo podia ter um japones em casa...comprou um 1.6 e pagou os olhos da cara naquele monstrinho ridículo que parece o Baby daquele seriado de televisão que não me lembro o nome agora, o cara tá todo orgulhoso quando saí parece que está saindo numa BMW, só não fala nada pro outros aqui (mas já ví ele discutindo com a mulher dele no corredor do prédio) do esbarrão que ela deu no trânsito e trincou o canto do para-choque do tal March, e nem as apenas 2 concessionárias Nissan aqui em Poa nem ninguém tem aquele para-choque para trocar, além disso quebrou uma orelha de fixação do farol e ele tá caído, o carro já feio tá pior ainda.

Sobre consumo eu já estou acostumado a ouvir besteiras desde que a gente comprou um Monza, falavam , nossa vcs. são loucos , isso aí bebe pra caramba, depois na era Vectra é a frase que mais ouço por aqui, bando de babacas, olham pros três Vectras na garagem e falam, quando vcs. vão comprar um posto de gasolina..não sei de onde tiraram essa besteira..., eu já falo, sabe de nada inocente, esses 3 aqui bebem menos que tu imagina, e ainda por cima tenho carro, não meio de transporte :102:

Outro vizinho meu comprou um Civic quando surgiu o modelo novo aquele, acho que 2008, mesma época que compramos o Elegance, ele se gabou todo, porém o carro dele , totalmente inquebrável, a prova de terremoto, tsunami, furacão, etc...andou mais em cima de caminhão plataforma com alguma peça quebrada/pane e sendo levado para a concessionária que no chão rodando, sei que o cara ficou com tanta raiva que vendeu aquela tranqueira com 2 anos de uso, comprou um Jetta e tá até hoje com o carro, satisfeito que nem mosca em tampa de xarope.

Sobre o City, olhem isso aqui :

http://autocarro.com.br/novoponto/anunc ... nca/117265

E estão quase todos mais ou menos nessa faixa de preço, olhem esse e pensem, fala sério, com essa carinha de carro popular, sem nem ao menos faróis de neblina, essas rodinhas chulé, sem ar digital, sem um monte de coisa, e valendo o preço de um Elite 2011 mais hiper mega top possível, ah, tenha dó né, não pago isso nem phodendo, pra mim um City é o Prisma da Honda, nada mais, só que o povão pensa que é um Civic em miniatura, com preço de Civic mesmo.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 30 Abr 2014, 15:55

Janderson escreveu:(...) pra mim um City é o Prisma da Honda, nada mais, só que o povão pensa que é um Civic em miniatura, com preço de Civic mesmo.

Abraços
Janderson

FATO!

Uma vez fui numa CCS da "ronda" ver um civic usado.
Ai o vendedor, "malandrão" que só ele, já veio me falando: "nem olha pra esse usado aí... com o valor desse vc pega um city zero, que é praticamente um mini-civic, e com porta-malas maior".

Só pra deixar ele com raiva, falei que não queria nem o civic e nem o city, pois queria porta-malas e motor, e não somente um deles...
:6: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Abs!

Garagens:
Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 30 Abr 2014, 16:13

A pessoal não sejam maldosos, o Civic é um carrão sim vamos concordar. Não é porque estou de Vectra que vou me desfazer do carro certo?

Eu já cansei de ouvir relatos também de pessoas que tiveram Vectra e não querem nem ver pintado de ouro, qualquer carro quebra, qualquer carro da problema isso depende muito do fator ''utilização''.
Imagem

Imagem

64 mensagens