raphaelfully escreveu:Pra quem puder dar uma analizada... olha o vectra ae...
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... a-33745408
Janderson escreveu:Esse do anúncio Raphael parece estar bonito, porém (e tudo tem que ter um porém né) as fotos não foram tiradas numa revisão não, pois se perceber isso me parece uma loja, tem até bandeirinhas penduradas no vidro traseiro...além disso tem informações no para-brisa, em revisão não se faz isso, além disso, uma foto ali do painel é fake, é foto que o cara pegou de divulgação da GM, não é do próprio carro, então eu já fico com pé atras quando a coisa começa "torta".
Mais uma vez continuo com minha convicção que carro nunca se compra com afobação, com pressa, com ansiedade, etc...sempre se pensa com a razão, nunca com a emoção, carro é um bem diferente de todos os outros, não é um sapato, uma máquina fotográfica, um celular, algo que se compra e daí de repente o cara se arrepende, viu que não era aquilo que queria, etc....aí até dá para vender e recuperar quase tudo e comprar outro noutro mês, ou mesmo se o valor não é muito significativo dá para deixar jogado lá no cantinho do armário e comprar outra coisa, carro não, compra de carro não admite erro, não dá para trocar noutro mês, comprou o indivíduo já começa a se "ralar", tem que fazer a transferência, par de placas novas, vistoria, fazer seguro total, etc...nisso já foi uns bons $$$ e perda de tempo, daí não dá pra simplesmente dizer, não gostei, quero outro, aí já era, e o pior de tudo, é quando passa a fase da documentação e se pensa que está livre de imprevistos daí começa a aparecer os problemas daquele carro comprado por impulso, por isso sempre oriento meus amigos, compre o melhor e mais escolhido carro possível, não se atire no primeiro que ver, procure muito, veja e olhe cada parafuso, documentação, compre em um lugar que possa de dar suporte se acontecer algum imprevisto como vistoria, etc...lugar que tenha despachante, etc...não escolha preço, escolha primeiro o carro, se este está íntegro, bonito, novo, sem nenhum detalhe, aí começe a pensar no valor, isso é a última coisa a se olhar, só que o povo inverte as coisas, procura primeiro valor baixo, e joga fora tudo aquilo de bom que poderia ter, qualidade custa mais, algo diferenciado custa mais, isso é fato, porém ninguém quer dar valor a isso, ao cuidado e as manutenções feitas pelo ex-dono, daí compram o barato e depois gastam horrores de $$ para pôr em ordem o que deveria estar bom desde o início da compra, então gente, não caiam em armadilhas, comprem um carro, não uma bomba e uma incomodação, levar incomodação pra casa é coisa de mazoquista.
Abraços
Janderson
welington2014 escreveu:No anuncio diz 40 mil kmmais observando o cinto de segurança, e visível o tamanho desgaste do banco lateral motorista
![]()
http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... id.2/pop.0
Janderson escreveu:welington2014 escreveu:No anuncio diz 40 mil kmmais observando o cinto de segurança, e visível o tamanho desgaste do banco lateral motorista
![]()
http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... id.2/pop.0
Bom, 40 mil kms e o estado do banco ali está bem feio, pneus já foram trocados e colocados 215 quando o correto seria 225/45/17, com 40 mil kms poderia ainda estar usando os P7 mesmo já aparentando desgaste, por último, valor, 44.500 sem teto-solar e 2010/2011, não é 11/11, eu não compraria.
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 136 visitantes