O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAlguem ja mexeu nessa peça?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

22 mensagens
  • 1
  • 2
Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Alguem ja mexeu nessa peça?

por Kaduskate » 24 Mai 2014, 07:20

JoãodoValle escreveu:Opa eai...

Foi eu que instalei as fitas de led no painel e começou a piscar em pouco tempo, primeiro do lado esquerdo depois o direito, eles piscam ate queimar.

Na época procurei ver se não era falta de aterramento, leds ruins mas nada me indicou o porque.

Por outro lado tenho esses leds nos controles do a/c e funcionam ate hj perfeitamente (6 meses).

No painel resolvi como respondido pro kadu com pingao de 9 leds montado no soquete do pingao original e ta de boa.

Essa dos controles do farol achei interessante, no meu esta com leds superbrilho mas nao estou muito satisfeito, vou seguir a dica tbm


Joao tive umas idéias e acho que deve ter sido a forma que o rapaz do YouTube fez...

Meus LEDs chegar aki no bairro mas nao na minha casa to vendo se consigo mexer no domingo...

E postarei aqui
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Avatar do usuário
Walber Rocha
GL Member
GL Member
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:13
Nome Completo: Walber Rocha Ferreira Borges
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Alguem ja mexeu nessa peça?

por Walber Rocha » 22 Jan 2015, 20:51

Juninho Roque,

Cara, aonde vc ligou o positivo e negativo das fitas de led da parte de baixo do comando (botões das lanternas de neblina)?
Os de cima que saem do led pequeno OK mas os de baixo não deu pra entender no esquema. :2:
Um homem sem sonho é como um carro sem motor, só anda se empurrado!

ImagemImagem
Imagem

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 344 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Jun 2024, 10:57