O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geraltrava carneiro
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

24 mensagens
  • 1
  • 2
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: trava carneiro

por JoãodoValle » 08 Jul 2014, 10:29

Hauahahauahauahau. Morri agora.

O cara tem que ser bom pra fazer isso, o gancho de nos dois pontos tem quase 15cm acho improvável descolar tanto assim o volante ou o pedal.

Não vamos esquecer que o volante da Brasília é mais fino que o arco do emblema da chevrolet do meu carro hahahhaha.

Cara sobre sao paulo estou ciente, pois eles vem daí para roubar aqui, ja foram pegas diversas quadrilhas roubando aqui, acho que pela proximidade.

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)

por serginho_vectra A » 08 Jul 2014, 11:00

JoãodoValle escreveu:Hauahahauahauahau. Morri agora.

O cara tem que ser bom pra fazer isso, o gancho de nos dois pontos tem quase 15cm acho improvável descolar tanto assim o volante ou o pedal.

Não vamos esquecer que o volante da Brasília é mais fino que o arco do emblema da chevrolet do meu carro hahahhaha.

Cara sobre sao paulo estou ciente, pois eles vem daí para roubar aqui, ja foram pegas diversas quadrilhas roubando aqui, acho que pela proximidade.

rsrsr tem q ser bom mesmo kkk

realmente a brasilia é bem diferente do vectra, mas aqui em SP eh meio tenso mesmo, aqui bandido ja deve ter até faculdade rsrsr
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

por Ricardo Crispim » 08 Jul 2014, 20:49

Eu não havia lido esse post ainda, caso tivesse, teria te dado uma outra opção, a trava multilock. Utilizai em quase todos os meus carros com câmbio manual:
É essa:

Imagem

Muito difícil de ladrão conseguir sequer arranhar.
Ela fica encaixada ali e atravessa o console, impossibilitando a troca de marchas.
Um adesivo com a logomarca no vidro já previne o ladrão para ele procurar outro carro

Imagem

As imagens são ilustrativas, da internet, mas cada modelo de carro terá sua trava

Forte abraço!!!!!!!!

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)

por serginho_vectra A » 08 Jul 2014, 23:00

essa trava tbm eh mto boa, meu pai sempre teve nos carros, demora mto pra abrir, mas não eh impossível, a do corsa do meu avo o cara conseguiu tirar, só naum levou o carro pq meu tio pegou o meliante (sem insulfilm) e ele saiu correndo a pé...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

24 mensagens
  • 1
  • 2