O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAjuda Por Favor, Novato Comprando Vectra Elite 2.4
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

23 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda Por Favor, Novato Comprando Vectra Elite 2.4

por Thiago Menezes » 21 Ago 2014, 19:25

Luciano Soares escreveu:Valeu d+ muito obrigado. Vou seguir as dicas para fazer as procuras mais focadas


Conforme for separando seus anúncios vai colocando aqui que o pessoal vai te dando as melhores dicas :88:

Forte abraço e boa sorte na procura.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Aguinaldo Rodrigues
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2015, 21:32
Nome Completo: Aguinaldo Rodrigues de Oliveira filho
Cidade: João Pessoa
Estado: Paraiba
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda Por Favor, Novato Comprando Vectra Elite 2.4

por Aguinaldo Rodrigues » 14 Jan 2015, 00:46

Olá pessoal, sou novo no clube...

Estou também comprando um vectra Elite, penso nele o dia todo, desde o começo de dezembro, vou revelar um segredo, ele vai sair por 20mil, estou sonhando com o carro, era fã do Toyota Corolla, até conhecer o vectra Elite.

Tambem estou com um pouco de receio em colocar o GNV, mas pelo que venho lendo do kit 5, acho que será bastante vantajoso pra mim, ando muito com carro e preciso de um carro presença, sou corretor de imóveis e infelizmente a turma acha que corretor bom e que tem carrão.
DE FATO, CHEGAR DE VECTRA ELITE É OUTRA COISA.

Não vejo a hora de pega-lo, pois o dono atual disse que só passaria ele em Março.

Vectra Elite 2.4 2006 Preto
152mil rodados, ja tem chão com força rodado.
EX: Corsa Classic
EX: Renault Clio Sendan Privillege
Vectra Elite 2006 2.4

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda Por Favor, Novato Comprando Vectra Elite 2.4

por Thiago Menezes » 14 Jan 2015, 08:43

Aguinaldo Rodrigues escreveu:Olá pessoal, sou novo no clube...

Estou também comprando um vectra Elite, penso nele o dia todo, desde o começo de dezembro, vou revelar um segredo, ele vai sair por 20mil, estou sonhando com o carro, era fã do Toyota Corolla, até conhecer o vectra Elite.

Tambem estou com um pouco de receio em colocar o GNV, mas pelo que venho lendo do kit 5, acho que será bastante vantajoso pra mim, ando muito com carro e preciso de um carro presença, sou corretor de imóveis e infelizmente a turma acha que corretor bom e que tem carrão.
DE FATO, CHEGAR DE VECTRA ELITE É OUTRA COISA.

Não vejo a hora de pega-lo, pois o dono atual disse que só passaria ele em Março.

Vectra Elite 2.4 2006 Preto
152mil rodados, ja tem chão com força rodado.


Aguinaldo,

Primeiramente seja bem vindo ao clube!

Sobre sua compra eu posso te dar uma ajuda falando sobre a troca do óleo do câmbio, fique atento e procure saber o histórico de trocas desse carro, se estiver em dia aí é menos uma preocupação para sua decisão :88:

Só lembrando que o óleo do câmbio se troca de 40 a 40 mil km com uso severo (cidade) e 60 a 60 mil km em uso moderado (rodovia).

Se quiser uma opinião sobre o estado de conservação do carro e outros detalhes fique a vontade para postar as fotos do Elite aqui para o pessoal te ajudar melhor.

Boa sorte na compra, abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: dodisl e 249 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Jun 2024, 01:59