RODRGD escreveu:Boa sorte na venda Tenorio !!
Coloca umas fotos ae ...
sigma escreveu:E ai Tenório? O que você de fato achou do carro? Já vendeu? Posta uma foto aí para nós.. fiquei curioso.. sempre tive curiosidade em leilões e eetc.. tem vários carros que parecem que valem super a pena..
Pedro Josino escreveu:Coloca umas fotos ai Tenório..
Outra coisa, existe algum site ou serviço que possamos descobrir se o carro sofreu algum sinistro antes de comprar? Mesmo sendo serviço pago?
TENORIO escreveu:Pedro Josino escreveu:Coloca umas fotos ai Tenório..
Outra coisa, existe algum site ou serviço que possamos descobrir se o carro sofreu algum sinistro antes de comprar? Mesmo sendo serviço pago?
Olá Pedro !!!![]()
Esse meu amigo que comprou o carro comigo, tem o "CHECKTUDO" (acho que é assim que escreve) e por esse meio ele consegue levantar tudo do carro, inclusive com fotos do carro ainda avariado, no pátio da seguradora, o leilão e tudo desde que o carro saiu 0 KM...![]()
Não sei quanto é a mensalidade (mas não é caro não) e paga uma taxa por cada consulta...![]()
Vou colocar algumas fotos que ele tirou agora !!!
TENORIO escreveu:Fala galera !!! Tai o que vcs queriam... kkkk
Thiago e Edcezar acabou a enganação !!! kkk![]()
abineh escreveu:Aparentemente foi bem feito o conserto... eu compraria de boa pelo preço.
Alguém levou os bancos e as rodas de brinde né... essa roda aí saiu no GTX só no modelo pre-NE.
Edcezar escreveu:TENORIO escreveu:Fala galera !!! Tai o que vcs queriam... kkkk
Thiago e Edcezar acabou a enganação !!! kkk![]()
Já tava achando que era fake kkkkkkkkkk![]()
uma pena não estar com as rodas originais... mas de resto me parece bem conservado...
Paty1521 escreveu:NA boa?? Eu compraria na boa como carro do dia a dia!!!!
Parece que esta otimo!!!!!![]()
thiago.onacto escreveu:Tenório o serviço foi bem feito heim amigo, olhando assim aparenta está muito bem feito e inclusive o estado de conservação também e bom![]()
Olhando carro preto com mascara negra as vezes penso em colocar no meu as vezes não, as vezes acho feio, as vezes acho legal
Edcezar escreveu:thiago.onacto escreveu:Tenório o serviço foi bem feito heim amigo, olhando assim aparenta está muito bem feito e inclusive o estado de conservação também e bom![]()
Olhando carro preto com mascara negra as vezes penso em colocar no meu as vezes não, as vezes acho feio, as vezes acho legal
Eu faria thiagão... não iam saber se era um gt ou sedan![]()
mas ai é de gosto...
só olhar na frente de um gt-x do ano do seu vai ter essa noção...
quando pensava em comprar um sedan, seria a primeira coisa que eu faria
Edcezar escreveu:thiago.onacto escreveu:Tenório o serviço foi bem feito heim amigo, olhando assim aparenta está muito bem feito e inclusive o estado de conservação também e bom![]()
Eu faria thiagão... não iam saber se era um gt ou sedan![]()
mas ai é de gosto...
só olhar na frente de um gt-x do ano do seu vai ter essa noção...
quando pensava em comprar um sedan, seria a primeira coisa que eu faria
TENORIO escreveu:Pois é, acredito que o tempo em que ficou no Pátio da seguradora aproveitaram e trocaram esses 2 itens...![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes