Julio Cesar escreveu:Tá achando que eu sou besta rapaz??????kkkkkkkk
Por um instante sim... kkkkkkkkk
Vc deveria ter falado "como os traseiros são novos tbem, coloquei esse jogo de continental na frente"
.png)
Mas eu te perdoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julio Cesar escreveu:Tá achando que eu sou besta rapaz??????kkkkkkkk
Ave...vc duvidar de mim é foda...n tinha nem q ter pensado que eu iria fazer uma ***** dessas...kkkkk...eu te perdoo tb...hehehabineh escreveu:Julio Cesar escreveu:Tá achando que eu sou besta rapaz??????kkkkkkkk
Por um instante sim... kkkkkkkkk
Vc deveria ter falado "como os traseiros são novos tbem, coloquei esse jogo de continental na frente"![]()
Mas eu te perdoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe...tá legal.abineh escreveu:kkkkkkkkkkk!
Então estamos quites! kkkkkkkkkkk
Nem falo nada...kkk. Como disse pro Abineh, os pneus de trás estão bons, não vai afetar o controle do carro. Eu vou ter que fazer uma manutenção na suspensão dianteira daqui a alguns dias, ae faço o rodizio.thiago.onacto escreveu:Mas pior que isso é comum de acontecer ainda, vejo tanta gente colocando pneu novo na dianteira ao invés de jogar na traseira, principalmente algumas ''oficinas'' ainda dizem que é melhor colocar o novo na frente pois não corre o risco de perder a direção do carro se estourar o traseiro, sabe de nada inocente
Julio Cesar escreveu:Nem falo nada...kkk. Como disse pro Abineh, os pneus de trás estão bons, não vai afetar o controle do carro. Eu vou ter que fazer uma manutenção na suspensão dianteira daqui a alguns dias, ae faço o rodizio.thiago.onacto escreveu:Mas pior que isso é comum de acontecer ainda, vejo tanta gente colocando pneu novo na dianteira ao invés de jogar na traseira, principalmente algumas ''oficinas'' ainda dizem que é melhor colocar o novo na frente pois não corre o risco de perder a direção do carro se estourar o traseiro, sabe de nada inocente
Agora me diz? Como é que controla a traseira com pneus ruins? Tem cara que é loco de dizer isso, ainda mais que na frente temos o controle da situação, atrás n temos nenhuma.
Já sei a resposta....kkkkkkkkk....deixa pra lá!!thiago.onacto escreveu:Julio Cesar escreveu:Nem falo nada...kkk. Como disse pro Abineh, os pneus de trás estão bons, não vai afetar o controle do carro. Eu vou ter que fazer uma manutenção na suspensão dianteira daqui a alguns dias, ae faço o rodizio.thiago.onacto escreveu:Mas pior que isso é comum de acontecer ainda, vejo tanta gente colocando pneu novo na dianteira ao invés de jogar na traseira, principalmente algumas ''oficinas'' ainda dizem que é melhor colocar o novo na frente pois não corre o risco de perder a direção do carro se estourar o traseiro, sabe de nada inocente
Agora me diz? Como é que controla a traseira com pneus ruins? Tem cara que é loco de dizer isso, ainda mais que na frente temos o controle da situação, atrás n temos nenhuma.
Você não quer dar um pulinho aqui em Volta Redonda e fazer essa pergunta para o ''mecânico'' que me disse isso não?![]()
abineh escreveu:O pessoal acha isso pq tem a falsa sensacao de carro "no trilho" por causa do pneu novo na dianteira pq ele transmite toda a sensacao da aderencia do pneu novo pro volante... e outros muitos acham q por ser o eixo da tracao eh q tem q ter o pneu mais novo... ai qdo escapa em uma curva na chuva c pneu novo n sabe pq...
O pior eh q tem muitaaa gente q briga e defende pneu novo na dianteira qdo alguem fala q pneu novo eh na traseira. Eu so rio kkkk
dlpm escreveu:Eu já havia postado um tempo atrás mas vale a pena pelo calor desta postagem
http://youtu.be/W8ieA0DZmN8
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes