O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[ENCONTREI] VECTRA ELITE 2.4 + TETO
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

200 mensagens
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Thiago Menezes » 15 Ago 2014, 10:01

Marcone escreveu:Obrigado a todos pelas dicas.

Thiago o que você acha desse: http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/802231

No caso teria como eu trocar aquele acabamento do cambio em "couro" que está descascando ?


Pelas fotos parece está bacana sim, só não consigo entender uma coisa porque as pessoas colocam esse aplique cromado nos retrovisores, maçanetes e frente do carro :47: É tão bonito tudo original, enfim isso não vem ao caso :38:

Está com 60 mil km, pode ver com o proprietário se foi feito a troca do óleo do câmbio, caso seja essa quilometragem a real mesmo e o mesmo não tiver feito a troca, se ficar com o carro já sai de lá direto para a oficina para fazer a troca.

O preço está legal também.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4081
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Ju_Bueno » 15 Ago 2014, 10:05

Nessa cor é lindíssimo!!!! Se forem 60mil km já é uma vantagem - tipo não passou da hora de trocar o óleo do câmbio, diz que são 5 pneus novos...
Já o reservatório de expansão não está bonito; faróis precisam de polimento (coisa simples, né Thiago?)...

Mas não vá com muita empolgação. Esse descontão pode ter um porquê. Já já o pessoal com olho clínico aparece e vão te dizer coisas mais concretas. Mas que está bonito, está!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Thiago Menezes » 15 Ago 2014, 10:19

Ju_Bueno escreveu:Nessa cor é lindíssimo!!!! Se forem 60mil km já é uma vantagem - tipo não passou da hora de trocar o óleo do câmbio, diz que são 5 pneus novos...
Já o reservatório de expansão não está bonito; faróis precisam de polimento (coisa simples, né Thiago?)...

Mas não vá com muita empolgação. Esse descontão pode ter um porquê. Já já o pessoal com olho clínico aparece e vão te dizer coisas mais concretas. Mas que está bonito, está!


Então Juliano, se o uso for severo coisa que eu acredito que seja já que está na capital já passou da hora sim de trocar o óleo, pois a troca com o uso severo deverá ocorrer com 40 mil km ou 2 anos o que vier primeiro. Se não trocou o óleo até hoje além de exceder o tempo o óleo já deve está muito queimado e velho pois se passaram já 8 anos até o momento não é verdade?

Sobre o reservatório de expansão realmente não está com uma aparência boa, se ele for o primeiro dono sinal de que não cuidou bem do carro, agora se for o segundo as vezes pegou o carro assim e apenas adicionou o aditivo que fica claro pela foto que pode ter ou não pois está mascarado pela cor meio que amarelada.

Sobre os faróis nada que um belo polimento não resolva, caso os faróis sejam originais ainda da ARTEB aproveita e da uma olhada nisso também Marcone.

No mais é complicado avaliar, as fotos não estão com uma qualidade muito boa e estão longe do carro para avaliar a pintura de forma criteriosa, também não tem foto do porta malas e bom da uma olhada.

Outra coisa que notei foi a simplicidade das fotos do interior, não tem foto do banco traseiro e a foto que precisaria de maior qualidade é a do motorista, pois ali que ocorre o maior desgaste.

Quanto o acabamento em couro já vou te desanimando, pois o meu está com um rasgadinho do lado esquerdo e não achei pra comprar separado, só levando em um capoteiro para ele refazer o material coisa que não fiz até hoje :62:
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 15 Ago 2014, 13:31, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1323
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:09
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por TENORIO » 15 Ago 2014, 10:34

Eles são __oda !!! Colocam mega promoção, pediam R$ 32.000,00 (que na minha opinião é um preço absurdo), e a promoção é por R$ 27.800,00 um valor que ainda está acima do valor de mercado (pelo menos aqui no RJ) !!! :76:

Mas como na hora da compra, em minha opinião o "valor não está em primeiro plano", e sim o estado geral do carro :47: :47: , se for um carro impecável (claro, todo carro usado tem algo a ser feito) não custa nada dar uma conferida... Melhor ainda é levar um mecânico ou um amigo de confiança (que entenda) !!! :76:

Uma boa sorte e um abraço. :84:
Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 10:50

Se eu fosse comprar esse, com certeza a primeira coisa que iria fazer era pintar esses apliques cromados. Não gosto muito!

Agora pensando sobre PREÇO/QUILOMETRAGEM: Esse veículo está abaixo da tabela e com "poucos" kms rodados, há indícios de adulteração no hodômetro, ou o carro está com algum outro problema, correto? Preço tabela FIPE (R$ 28.900,00)

Sobre a troca de óleo do cambio: Como é de concessionária, não estou com muita fé que o pessoal me dará a informação verdadeira. Não sei porque, mas não confio em concessionarias :47:

O reservatório é só da uma limpeza nele colocar o aditivo que ficaria branquinho de novo?

Pelas fotos, capô, portas e porta-malas estão bons, bem alinhadinhos, parece que não foi batido. Acho que assim que deve ser né?!

Tenório, não tenho amigo nenhum que entenda de vectras :62:
Meu cunhado foi mecânico, vou leva-lo para dar uma olhada nessa belesura.
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Alcir Andreoni » 15 Ago 2014, 10:57

Marcone escreveu:Se eu fosse comprar esse, com certeza a primeira coisa que iria fazer era pintar esses apliques cromados. Não gosto muito!


Vai matar o carro...

Marcone escreveu:Agora pensando sobre PREÇO/QUILOMETRAGEM: Esse veículo está abaixo da tabela e com "poucos" kms rodados, há indícios de adulteração no hodômetro, ou o carro está com algum outro problema, correto? Preço tabela FIPE (R$ 28.900,00)


Nem sempre!

Vectra, principalmente o Elite 2.4 16V é um carro para clientes específicos, pois a maioria tem medo do motor 16V...

Marcone escreveu:O reservatório é só da uma limpeza nele colocar o aditivo que ficaria branquinho de novo?


Não é bem assim. O sistema de arrefecimento não é só o reservatório. Isso pode ser indício de como o resto esta!

Pense bem, não aja com o coração e sim com a razão!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Thiago Menezes » 15 Ago 2014, 11:01

Marcone escreveu:Se eu fosse comprar esse, com certeza a primeira coisa que iria fazer era pintar esses apliques cromados. Não gosto muito!

Agora pensando sobre PREÇO/QUILOMETRAGEM: Esse veículo está abaixo da tabela e com "poucos" kms rodados, há indícios de adulteração no hodômetro, ou o carro está com algum outro problema, correto? Preço tabela FIPE (R$ 28.900,00)

Sobre a troca de óleo do cambio: Como é de concessionária, não estou com muita fé que o pessoal me dará a informação verdadeira. Não sei porque, mas não confio em concessionarias :47:

O reservatório é só da uma limpeza nele colocar o aditivo que ficaria branquinho de novo?

Pelas fotos, capô, portas e porta-malas estão bons, bem alinhadinhos, parece que não foi batido. Acho que assim que deve ser né?!

Tenório, não tenho amigo nenhum que entenda de vectras :62:
Meu cunhado foi mecânico, vou leva-lo para dar uma olhada nessa belesura.


Marcone

Não precisa pintar, são apliques que ficam por cima do original no geral! Na maçaneta eu sei que é, agora no retrovisor como aquela capinha sai aí não sei dizer, já na moldura do farol de milha é a peça por inteiro mesmo só trocando pela original ou pintando como você mesmo disse.

O preço não está ruim, é porque o Tenório no está no Rio de Janeiro (Centro) aí é bem mais em conta mesmo, mas o valor dele na FIPE não diz com teto, até porque é opcional.

Sim pode limpar o reservatório com gasolina e areia que fica limpinho novamente :88:
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 15 Ago 2014, 11:28, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 11:16

Esse ta a minha cara: http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/703494 (sem apliques. rsrsrsrsrs)

Semana que vem saio pra dar uma olhada pessoalmente e até final do ano estou com um, se assim Deus permitir.

Estou amadurecendo a ideia de que KM e preço não é tudo em um usado e sim o estado de conservação em geral.

Sobre o acabamento em couro do câmbio, aquela parte de baixo. Tem como trocar? Porque vejo em muitas fotos, que essas partes acabam se desgastando com o tempo e eu sou muito detalhista.

Há alguma forma de descobrir se o KM do carro é original ou só levando em concessionaria mesmo?
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Thiago Menezes » 15 Ago 2014, 11:37

Marcone escreveu:Esse ta a minha cara: http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/703494 (sem apliques. rsrsrsrsrs)

Semana que vem saio pra dar uma olhada pessoalmente e até final do ano estou com um, se assim Deus permitir.

Estou amadurecendo a ideia de que KM e preço não é tudo em um usado e sim o estado de conservação em geral.

Sobre o acabamento em couro do câmbio, aquela parte de baixo. Tem como trocar? Porque vejo em muitas fotos, que essas partes acabam se desgastando com o tempo e eu sou muito detalhista.

Há alguma forma de descobrir se o KM do carro é original ou só levando em concessionaria mesmo?


Esse que você postou está bonito também, mas carente de fotos sempre peça para olhar motor, interior cuidadosamente, porta malas etc. Eu me preocupo muito com interior quando vou comprar um carro, se estiver com detalhes das portas riscados eu já desanimo, por fora você sempre da um jeito para deixar novinho agora peças plásticas é complicado.

Não tenha pressa, vai devagar peneirando os carros até chegar no que realmente vale a pena investir.

Não deixe de comprar um carro só por causa de apliques, são coisas baratas que se resolvem com a retirada/substituição :88:

Sobre o acabamento da alavanca do câmbio foi como eu te disse anteriormente, só com capoteiro a não ser que queira comprar a alavanca por completa pois aquela peça não vende separada e eu já corri muito atrás disso até desistir.
Com capoteiro será resolvido.

Sobre como identificar a KM só passar um scaner que vai apresentar essas informações, porém tem que ser em um local de confiança.

Lembrando que não é só limpar o reservatório de expansão que estará resolvido, vai precisar de uma limpeza por completo no sistema de arrefecimento como um todo, logo após fazer um teste de vazão para verificar se tem algum vazamento, substituição de peças como mangueiras e válvula termostática, bomba d'água, caso precise e também uma inspeção no radiador.

Vá com calma, vai colocando os links aqui que o pessoal vai te dando uma força nas informações :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 11:57

A todos que me responderam, muito obrigado pela atenção.

Maiores dúvidas eu volto a postar.

Se alguém souber de algum à venda em Minas, não deixe de postar aqui.

Abraços!!!
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4081
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Ju_Bueno » 15 Ago 2014, 13:03

thiago.onacto escreveu:
Ju_Bueno escreveu:Se forem 60mil km já é uma vantagem - tipo não passou da hora de trocar o óleo do câmbio...

Então Juliano, se o uso for severo coisa que eu acredito que seja já que está na capital já passou da hora sim de trocar o óleo, pois a troca com o uso severo deverá ocorrer com 40 mil km ou 2 anos o que vier primeiro. Se não trocou o óleo té hoje além de aceder o tempo o óleo já deve está muito queimado e velho pois se passaram já 8 anos até o momento não é verdade?

Concordo Thiago! TALVEZ não tenha passado, mas já é hora de trocar. O correto é de fato fazer como vc descreveu, mas digamos que se ainda não trocou, muito provável que não exista complicações. Supondo que se todo o resto estivesse OK, eu iria nesse Vectra sem receio do câmbio. Só minha opinião. :88: Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 13:09

Valeu Ju! Vou continuar dando uma olhada e já já posto as fotos de um novo membro do clube!
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Thiago Menezes » 15 Ago 2014, 13:37

Ju_Bueno escreveu:
thiago.onacto escreveu:
Ju_Bueno escreveu:Se forem 60mil km já é uma vantagem - tipo não passou da hora de trocar o óleo do câmbio...

Então Juliano, se o uso for severo coisa que eu acredito que seja já que está na capital já passou da hora sim de trocar o óleo, pois a troca com o uso severo deverá ocorrer com 40 mil km ou 2 anos o que vier primeiro. Se não trocou o óleo té hoje além de aceder o tempo o óleo já deve está muito queimado e velho pois se passaram já 8 anos até o momento não é verdade?

Concordo Thiago! TALVEZ não tenha passado, mas já é hora de trocar. O correto é de fato fazer como vc descreveu, mas digamos que se ainda não trocou, muito provável que não exista complicações. Supondo que se todo o resto estivesse OK, eu iria nesse Vectra sem receio do câmbio. Só minha opinião. :88: Abs!


:88: a quilometragem dele está boa mesmo! Exatamente como peguei o meu, na verdade peguei o meu com 57 mil km mas deu para ver o histórico do carro sabendo que a doutora que era a primeira dona rodava a maior parte do tempo na rodovia! O importante mesmo e o estado de conservação do câmbio, até por exceder um pouco a quilometragem para fazer a troca não é uma coisa tão grave.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Ricardo Crispim » 15 Ago 2014, 13:57

De todos esses, com certeza eu iria no Elite do sogro do Rafael. Primeiro porque devemos observar algumas coisas importantes e uma delas é se o ex proprietário tinha dinheiro e utilizava esse dinheiro para a manutenção do carro, no caso daquele Elite as revisões foram feitas todas em CSS até os 90 mil km o que já é um excelente sinal, basta conferir no manual.
Quando o vectra teve só um dono deve-se observar bem isso, porque sempre foi um carro caro na CSS e não adianta tapar o sol com a peneira, se o cara não tem grana, não tem como dar manutenção num carro Automático, por mais robusto que ele seja.
O primeiro dos anuncios que foi postado aqui, o que diz ter 60 mil Km, pode fugir dele, salvei e ampliei a foto aqui, o couro dos bancos está horrivel, as borrachas dos pedais bem gasta. 60 mil km não fazem isso com um vectra ou pior ainda, se a km for original, o dono anterior é muitooooooo, mas muitooooo relaxado. Fora o valor. Muito baixo. Por mais atraente que seja pagar menos por um carro, tenha consciência que quanto mais desconto o dono der, mais você vai gastar em manutenção. Não adianta pensar que vai levar vantagem, pois quem realmente cuida do carro cobra por isso.

O segundo só vendo de perto mesmo, poucas fotos e isso já me faz desconfiar.

Peça sempre o manual original do carro, caso diga que não tem é porque está escondendo alguma coisa, principalmente a km do carro. Pelo manual você poderá ver os meses e anos em que foram realizadas as manutenções de garantia e fazer um calculo aproximado da km...

No mais, boa sorte na procura e ficamos na torcida para que seja bem sucedida, lembrando que não existe carro seminovo que esteja em estado de zero e se assim o estiver, vão cobrar por isso. Procure um que tenha um bom estado em geral e reserve algum dinheiro para a manutenção pós compra que incluem alguns ítens básicos, tais como freios, suspensão, correias, tensor, arrefecimento, lubrificantes, filtros, etc....
Nunca, mas nunca mesmo se deixe levar pela emoção ou preço baixo, geralmente pagamos o preço depois...

No que pudermos ajudar, basta dar um grito...

Forte abraço!!!!!!!!!!

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 15:34

Ricardo, muito, mais muito obrigado mesmo pelo seu comentário. Foi de grande ajuda, pois nem la na loja eu vou mais ver esse carro, já estava desconfiado, agora eu tenho certeza que está ruim. :61:

O Carro do sogro do Rafael me chamou atenção, porém está longe daqui de Minas e não tem como eu avaliar o carango.

Vou procurar algum VECÃO que seja de venda particular e me atentar em mais essas dicas que você me passou. Vou fazer o possível para fugir dessas revendas.

Mais uma coisa: Seria possível alguém me passar o preço médio das revisões pós-vendas a serem feitas? Lembrando, esse será o meu primeiro carro.

Abç Galera!!!

Jesus vive e reina para sempre! :88:
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Alcir Andreoni » 15 Ago 2014, 15:36

Dá uma lida nesse tópico:

http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... A7%C3%B5es

Tem tudo sobre os preços e peças... :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 15:39

Valeu Alcir!!!
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Ricardo Rohde » 15 Ago 2014, 19:04

Oi, tem que ser 2.4?? tenho um conhecido que vai vender o dele fim de ano...
Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Arquiteto » 15 Ago 2014, 19:28

Rohde escreveu:Oi, tem que ser 2.4?? tenho um conhecido que vai vender o dele fim de ano...



Rohde tem um membro do staff pensando num 2.0 140 cv completaço ...

seria deste que o seu conhecido possui

:47:

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [PROCURO] VECTRA ELITE 2.4 + TETO

por Marcone » 15 Ago 2014, 19:35

Eu queria o 2.4 por ser automático (o motor 2.4 é mais eficiente que o 2.0 se tratando de câmbio automático. De acordo com o clube). Minha esposa pediu por conforto(ela não gosta de passar marcha). E também por ser mais barato que o Next Edition. Minha intenção é pagar no máximo 30.

Arquiteto, se o banco financiasse o seu 02 eu ficava com ele, porém o banco não financia veiculo com mais de 08 anos de uso.
Vectra Elite 2.4 16V

200 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 271 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Jun 2024, 04:23